Tempo de leitura: < 1 minuto

De bike e terno, Jaldo "voa" para a Câmara em dia de posse (Foto Cia da Notícia).
De bike e terno, Jaldo “voa” para a Câmara em dia de posse (Foto Cia da Notícia).

O empresário Jaldo Mendes Musse (PRP) é suplente de vereador em Vitória da Conquista. Hoje, chamou a atenção por ir à cerimônia de posse de bicicleta. “Sempre utilizei a bicicleta como meio de transporte, também já fiz viagens para outros estados pedalando. A mobilidade urbana e o esporte terão atenção especial em meu mandato”, anunciou.
Jaldo tomou posse em lugar de Edjaime Rosa “Bibia” (PSDB), afastado das atividades legislativas devido a problema de saúde. Os partidos de Jaldo e Bibia (PSDB e PRP) se coligaram na proporcional em 2012. Ambos fazem oposição ao governo de Guilherme Menezes (PT).
Confira mais no Cia da Notícia.

6 respostas

  1. Logo atrás do Vereador há um classic preto bem em cima da ciclovia, …!!!
    Não tem jeito, …, a falta de edicação está em toda parte, …!!!
    Contra fatos não há argumentos, …!!!

  2. Caro Sérgio Oliveira, aquele carro preto da foto não está estacionado e sim em movimento, acontece que ali é uma rua sentido norte onde passa varios carros e na hora de tirar a foto ele surgiu perecendo está parado.
    Ah! Eu estava no local quando tudo aconteceu.

  3. Ao Sérgio Oliveira: Se você trabalhasse na Polícia Cientifica, seria um fracasso, maluco! Aquela rua em que o carro transita é um cruzamento. Há um condutor no veículo, observe direito. Mais um detalhe. Aquilo não é um Classic, é um Nissan Tiida sedan.
    Parte 2: O inerte do Capitain Azevedis, não fez 1mm de ciclovia. Itabuna é “froid” pra circular a pé, de carro, de moto, de bike. Aqui tem é Imobilidade Urbana!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *