skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 01:41 pm

AZEVEDO NO PSDB

Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo foto Pimenta www.pimenta.blog.brO ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, terá conversa de pé-de-ouvido com o prefeito de Salvador, ACM Neto, na próxima quinta-feira, 25. Deverá anunciar a sua (a dele, claro!) saída do DEM.
Azevedo, o escorregadio, está de malas prontas para ingressar no PSDB, por onde deve concorrer a uma vaga à Câmara Federal. Mas tudo dependerá da conversa da próxima quinta.
O ex-prefeito acredita que o cenário em Itabuna lhe é propício. Avalia que, passados 100 dias de Governo Vane, o clima na cidade é de frustração eleitoral.
 

Esta publicação possui 19 comentários
  1. Não importa se ele vai para o partido A ou B.Eele será sempre um péssimo gestor.Queria esta pessoa bem longe de Itabuna,chega de sofrer como sofremos que esse indivíduo ai.

  2. TEXTO CORRIGIDO:
    Não importa se ele vai para o partido A ou B.Ele será sempre um péssimo gestor.Queria esta pessoa bem longe de Itabuna,chega de sofrer como sofremos com esse indivíduo ai.

  3. AZEVEDO se vc vier acompnahdo daquele pessoal que vc tinha no seu gabinete, como uma prefeita, dinheiro,roberg…vc não vai ganhar mais nem pra presidente de bairro.Se saia mesmo desse povo pós as humilhações que a população passou com eles ainda está na mente, vc não sabe é de nada.

  4. Azedo… o clima de frustração, decorrido pouco tempo para alguma ação mais contundente pelo atual prefeito, é justamente pelo caos que o Sr. deixou e a não aplicação de recursos, principalmente o da saúde.
    O pessoal que registra a frustração é geralmente quem votou em você, considerando que “quase ganhou”. Perdendo a eleição por absoluta falta de competência (estratégia), o que damos graças a Deus, pois mais quatro anos seria dose.
    Vane já começa a ver a situação mais clarificada e já impondo algumas ações…

  5. Não acredito que irá, o PSDB não acho boa opção pra ser candidato. Só porque o capitão Azevedo foi ao evento do não quer dizer que ele está indo para o partido dos tucanos. Informação não verdadeira.

  6. -Alguém tem que alertar a este parasita do erário público, que ser candidato a prefeito e ter 50 mil votos é uma coisa, pois a disputa é local e a concorrencia é micro, para deputado estadual e federal a disputa é macro, requer muito dinheiro e habilidade politica, coisa que Azevedo não tem, ele só vai ser mais um boi de piranha.

  7. QUE ESSE AZEVEDO SAIBA QUE MESMO COM O QUE ESSE PREFEITO AINDA NÃO TÁ FAZENDO ; VÇ AZEVEDO FOI O PIOR ADMINISTRADOR DESSA CIDADE.QUEM NADA FAZ ,NADA ACRECENTA ,FALTA NENHUMA FAZ , VÇ SE ENQUANDRA CERTINHO NESSA FRASE , VÇ DEVERIA TÁ SE CANDIDATANDO A FILA DOS MAIS PROCURADOS POR ROUBAR DINHEIRO PULBLICO, MAIS NESSE PAIS GENTE COMO VÇ VIVE NA IMPUNIDDE

  8. Vai utilizar os R$ 2.500.000,00 que sumiram da saúde pata fazer campanha. Se isso aqui fosse um país sério esse cidadão já estaria na cadeia.
    Belo candidato que Jutahy, Augusto Castro e toda a sua turma vão apoiar.

  9. Será a derrocada do partido! Acho que o PSDB não deve aceitar. Minha filiação é no PSDB há muitos anos.Se isso for possível, saio na hora!

  10. O Brasil é uma país que só quem tem oportunidade são os corruptos; tantas pessoas de bem para esse partido colocar em seu plantel, vai apoiar logo uma pessoa que conseguir ser o pior prefeito de Itabuna de todos os tempos, conseguiu ser até pior do que o seu antecessor o famoso Fernando “Cuma”.
    Isso é uma vergonha.

  11. Mas que cara de pau! Só um povo sem memória para ouvir tal asneira. O sujeito passou 04 anos destruindo, gradativamente, todas as áreas da cidade e agora, após 100 dias do novo governo, que está limpando nossa cidade (a prova está na diminuição do índice da dengue na cidade)destruída por esse gestor – se é que podemos chamá-lo assim – e sua trupe, eis que ele se apresenta cheio de moral, criticando o novo governo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top