skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 09:52 am

CONSTRAN VENCE LICITAÇÃO DA NOVA PONTE DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo Simões 3O deputado federal Geraldo Simões (PT) anunciou, por meio do Facebook, no início da noite desta terça, 23, que a Construtora Constran, de São Paulo, foi a vencedora da licitação da nova ponte que ligará o centro de Ilhéus à zona sul da cidade e aos municípios de Una e Canavieiras.
A obra custará R$ 165 milhões. O governador Jaques Wagner poderá até falar, amanhã, 24, na obra, mas ainda há prazo para que outras participantes do certame entrem com recurso. 

Esta publicação possui 11 comentários
  1. O deputado baixo-clero deveria se ater a outros informes e deixar o governador anunciar suas obras, afinal ele (o cabeça de pitú) não tem nada a ver com Ilhéus. Não é território politico dele, lá quem faz esse papel é o deputado Josias Gomes.

  2. ESSE DEMAGO GERALDO SIMOES NAO TEM UM PROJETO E APARECER UM ELE DIZ Q E DELE.A FACULDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA QUEM LUTAVA PARA TRAZER E RA E É DAVISON MAGALHAES E O DEMEGOGO DO GERAILDO DIZ QUE E DELE DEPOIS DE (PRONTA)ESSE E CONHECIDO COMO PAI DE FILHO DOS OUTROS.

  3. se for verdade vai abrir muitas vagas de emprego principalmente para meu esposo que esta desempregado e tem o certificado profissional de bitonéiro.

  4. A obra custará R$ 165 milhões, uma ponte do centro da cidade ao Pontal , é um absurdo esse valor, provavelmente tenhamos uma obra super faturada .

  5. espero que sejas verdade, pois a rodovia ILHEUS, BUARAREMA ja tem mais de 20 anos feita e a mesma ate hoje esta a mesma merda sem assalto, sem nada terra cheio de buracos

  6. Vamos para mais uma obra, nesse Brasil aonde só quem perde são as pessoas da classe c, pois os senhores gestores do nosso país pensam em diminuir custos tirando viaturas da SAMU, policia entre outros serviços mais, mas quando falamos em obras, sempre são bem pagas e até demais. Por quê será isso? Quem esta ganhando em meio caus nessa crise financeira aonde só os senhores do governo não vê o que esta acontecendo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top