Tempo de leitura: < 1 minuto

Mariane diz que mataria se viciassem filho dela (Foto Oziel Aragão/P.Sul da Bahia).
Mariane diz que mataria quem viciasse o filho dela (Foto Oziel Aragão/P.Sul da Bahia).

A dona de casa Mariane Ludovico da Conceição, de 25 anos, foi presa em flagrante sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na rua Petrópolis, bairro São Pedro, em Itabuna.
De acordo com informações da polícia, após uma denúncia anônima foram encontradas 45 pedras de crack na residência da suspeita.
Questionada se o filho usa drogas, Mariane foi enfática ao afirmar que vende entorpecente.
Apesar de se reconhecer traficante, ela deixa claro que não perdoaria quem viciasse o filho dela. “Mataria”. Informações do Portal Sul da Bahia.

8 respostas

  1. Não quero, não desejo que o filho dela e nem o de ninguém seja usuário, traficante, mas será se ela tem noção do que anda fazendo com os filhos dos outros? Minha senhora, nesse momento muitos poderiam ter o desejo de lhe matar…Seria a velha máxima “dente por dente, olho por olho”. Só Jesus na causa!

  2. Até mesmo o bandido sabe o mal que causa, mas, infelizmente nossas “leis” que nunca são cumpridas, nos deixa vulneráveis e reféns da marginalidade. É uma pena que a maioria delas foi criada por políticos corruptos, ladrões e que querem, através da miséria do povo se perpetuar no poder. É lamentável o que tá ocorrendo em nosso país! Somente muita oração para que o mal se afaste de nossa cidade…Deus abençoe nossa gente!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *