skip to Main Content
8 de março de 2021 | 09:35 am

OTTO ALENCAR: "O CANDIDATO QUE WAGNER APONTAR EU APOIO. JOGO PARA O TIME"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vice-governador Otto Alencar (PSD) disse ao PIMENTA que apoiará em 2014, para governador, o candidato que Jaques Wagner e o conjunto de 13 partidos da base aliada apontarem. “Pode ser qualquer um. Eu jogo para o time”, disse, afirmando que, às vezes, o atacante sofre o pênalti, mas quem cobra é o goleiro.
Otto desconversou ao comentar a “forcinha” do PP à sua candidatura a governador. Agradeceu o gesto do dirigente progressista na Bahia, Mário Negromonte. “Fico feliz por me conhecer há 30 anos e saber que eu sou leal, sincero, verdadeiro”. E disse que apoia a decisão de Wagner qualquer que seja o escolhido: “pode ser Rui Costa, Gabrielli, Caetano, Marcelo Nilo, Lídice da Mata, primeira prefeita de Salvador, primeira senadora da Bahia”. Confira em vídeo.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Qualquer que seja o candidato que o governador de obras de maquete escolher vai tomar pau,em campanha vai ter que rebolar para mostrar que vai ser diferente de seu chefinho, porém será difícil, a Bahia cansou deste grupo de conversa para boi dormir.

  2. Não voto em nenhum , voto nulo ou branco porque meu voto e limpo e não irei sujar meu voto, façam o mesmo são todos candidatos sujos ou convivem com a sujeira , não sujem seus voto

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top