Tempo de leitura: < 1 minuto

Elba Ramalho é uma das 30 atrações do São João de Itagibá.
Elba Ramalho é uma das 30 atrações do São João de Itagibá.

O São João de Itagibá, no sul da Bahia, está confirmado e vai reunir cerca de 30 atrações, algumas de expressão nacional, como Elba Ramalho, Targino Gondim e Magníficos, além de Cangaia de Jegue, É Só Filé e Adelson Viana. A festa vai de 21 a 24 de junho, na Praça do Forró, região central do município.
“Queremos resgatar nossa festa com a volta do tradicional forró e a união de ritmos”, disse o prefeito Marcos  Barreto (Marquinhos). O município, segundo Marquinhos, começou a cadastrar imóveis para assegurar hospedagem aos turistas que vão participar da folia. O cadastro será disponibilizado pelo município.

5 respostas

  1. é recorrente ouvirmos, onde quer que estejamos, principalmente quando se aproxima os festejos juninos, de que os mesmos estão perdendo as características, principalmente quando contratações de artistas que nada tem haver com forro, e este conceituado (saite), divulga matéria de uma determinada prefeitura dando conta de que contratara forrozeiros típicos, e os saudosistas não comentam, ora sera que no universo de leitores deste conceituado espaço de comunicação só tem 2 saudosistas

  2. Aí sim, teremos um lugar pra assistir e curtir FORRÓ em sua essencia……e não os “enxertos” ocupando espaço nesse período em algumas outras cidades…..

  3. Esta de parabéns a organização da prefeitura de Itagibá que vem resgatando o verdadeiro forró e a verdadeira festa junina, chega de tanta mistura musical numa festa tipicamente do interior onde as pessoas vivem a pluraridade social e a simplicidade que encanta esse nosso interior baiano.
    Parabéns Itagibá tenha certeza que irei esta lá presente onde me sinto muito bem apesar de ser da cidade vizinha (Ipiaú).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *