Tempo de leitura: 2 minutos

Nerival Reis, o Boca Suja (Foto Pimenta).
Nerival Reis, o Boca Suja (Foto Pimenta).

O vereador Nerival Reis (PCdoB), 49, voltou ao noticiário político ilheense. Acaba de ser eleito membro das comissões permanentes de Educação e Cultura e de Ética e Legislação da Câmara Municipal. As votações ocorreram momentos depois que o vereador conversou com o PIMENTA, ontem, 24, sobre o momento “boca suja” – dele- no plenário da Casa (relembre aqui).
Ocupando a tribuna da Câmara, no início deste mês, Nerival ofendeu homossexuais e, numa resposta ao colega Cosme Araújo (PDT), disse que bebia sim (foi chamado de vereador jurubeba), mas honrava os compromissos. E fechou: “Eu tenho dois cunhão e uma c…..”.
Nerival disse que “tava engasgado” e precisava falar “umas verdades”. Ao PIMENTA, o presidente da Câmara, Josevaldo Machado (Dr. Jó), colega de partido de Nerival, afirmou que providências quanto à quebra de decoro somente poderão ser adotadas a partir da definição dos membros das comissões da Casa, inclusive a de Ética…
BLOG PIMENTA- Vereador, o que foi aquilo no plenário da Câmara?
Nerival Reis – Tava engasgado. Foi espontâneo. Eu precisava falar umas verdades.
BP – Mas precisava baixar o nível?
NR – (risos) – Eu não queria cometer aquilo. Respeito as pessoas. Mas se você olhar, toda legislação [legislatura] tem isso (quebra de decoro parlamentar).
BP – E como vai ser agora, se provocado novamente?
NR –Vou responder, mas não naqueles (sic) termo. A verdade sempre dói, né? De agora em diante, não vou aceitar mais [provocações] não.
Ouça o que disse Nerival em plenário no início deste mês.

9 respostas

  1. O povo infelizmente foi enganado ao votar nesse Senhor medíocre, mas tenho certeza que o mesmo povo que o elegeu irá dar o troco nas próxima eleição é insuportável e inaceitável o que ele fez esse ridículo.

  2. O paradoxo tá na moda!!!
    Depois do Carleto na Agerba, do Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, do etc, etc, etc.

  3. E AINDA NÃO SABE SE DEFENDER, APESAR DO MUITO TEMPO DO QUE FALOU…. É O QUE DÁ, VOTAR… DEPOIS FALAM EM PRECONCEITOS, MAS, CONVENHAMOS…. ELE deNEGRIu a imagem….

  4. A nossa cidade não merece e nem merecia ser representada por lixos politicos (na maioria dos eleitos), totalmente desqualificados para exercer um cargo de relevância (vereador), como representação política do nosso municipio. A Câmara de Vereadores de Ilhéus, tornou-se uma arena de gladiadores, onde a força bruta predomina, ficando de lado a essência da discursão saúdavel na busca das soluções dos problemas(que não são poucos) existentes. Isso é lametável!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *