skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 02:42 pm

ROMÁRIO (FORA) DA ÁREA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O PIMENTA errou ao informar que o deputado Romário Farias, ex-craque da Seleção Brasileira de futebol, já estava em Itabuna. O blog obteve a informação, incorreta, por meio da assessoria do evento em Itabuna. O jogador não participará da partida nem chegaria mais a tempo de entrar em campo. Também, segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, o deputado não teria condições de jogar.

Apesar da ausência do craque, o jogo está mantido para esta noite, no estádio Luiz Viana Filho. Daqui a pouco, Tiririca e Popó concedem entrevista coletiva no Tarik Hotel. Lamentamos.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. Romário está polindo sua imagem, não é conveniente aparecer ao lado de um acusado de assassinato como Popó e um prefeito envolvido em desvio de consignados, consultou o PSB local que confirmou as denúncias!

  2. Claro, a assessoria não tinha interesse de passar a informação verdadeira, pois muita gente só iria assistir o jogo por causa de Romário. Se informasse com antecedência a arquibancada ficaria vazia.

  3. É O GOVERNO DA MENTIRA MAIS O DELE ESTA GUARDADO O POVO DE ITABUNA SE FAZ DE BESTA MAIS NA ORA CERTA VAI DAR A RESPOSTA A ESSE 10GOVERNO QUE SE ENCONTRA ESTALADO NA PREFEITURA.

  4. KKKKK
    Que piada. Concordo com a Liana.
    Seria a mesma coisa de anunciar um Show da Ivete Sangalo e meia hora antes informarem “A Ivete não vem mais, fiquem com o show do Lordão”…
    Tratam o povo como lixo.
    Parabéns Imprensa.

  5. Realmente é complicado acreditar em politico me senti um trouxa ontem, na expectativa de ver o baixinho jogando, mais vi Marcos Bandeira da um elástico espetacular no zagueiro!!! no mais foi bom!!

  6. Os Azedistas não perdoam, hein! Deixem de rancor e vamos torcer para que dê certo….
    Reumes, com relação aos consignados seria bom cobrar de quem de Direito. Você sabe que o Dr. Inocêncio só queria aparecer e, de inocente não tinha nada, mesmo porque estava a serviço de quem tinha raiva do atual prefeito… preciso ser mais claro: GS…
    Procure não jogar sua raiva para a população, pois, queiram ou não, foram derrotados e temos que torcer pela cidade…
    Independente de Romário acredito que tenha alcançado o seu objetivo de solidariedade e o papel inicial para erradicação das drogas (DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL DE REDUZIR) através do esporte.
    Em tempo…. já votei em GS, Juçara…. VOTO AINDA EM DILMA, LULA, pois parece que aqui não existe PT e sim o PT do GS, concorda?

  7. Mas esse é o verdadeiro Romário o:IRRESPONSÁVEL FALASTRÃO.
    Irresponsável com todos os clubes que passou,inclusive seleção Brasileira,ireesposável com as esposas…como deputado um grande mentiroso esse cara é um nojo.Não fez falta.Pois POPÓ matou a pau.

  8. Mas esse é o verdadeiro Romário o:IRRESPONSÁVEL FALASTRÃO.
    Irresponsável com todos os clubes que passou,inclusive seleção Brasileira,irresponsável com as esposas…como deputado, um grande mentiroso.Esse cara é um nojo.Não fez falta.Pois POPÓ matou a pau.

  9. Romário faltava constantemente aos treinos de futebol que ele ganhava pra isso. Vocês acham que ele viria mesmo? Pra mim não foi nenhuma novidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top