Tempo de leitura: < 1 minuto

Após quatro anos, a Polícia Federal (PF) decidiu aprofundar as investigações das últimas gestões do Hospital de Base de Itabuna. Agentes da PF estão nesta semana no hospital em busca de documentos para encerrar as investigações de desmandos do período de 2005 a 2009, segundo o site Políticos do Sul da Bahia.

6 respostas

  1. Meus Deus!!!
    Se fosse para prender um lalau de galinhas…
    O que a Policia vai encontrar no Hospital é muita gente doentes pra todos os lados e outras coisitas mas.

  2. EU TENHO FÉ QUE QUANDO A POLÍCIA FEDERAL VEM PARA INVESTIGAR ELA TAMBÉM VEM PARA PRENDER AQUELES GESTORES QUE FIZERAM A COISA ERRADA.
    TODOS NÓS SABEMOS QUE JÁ HA MUITO TEMPO QUE NÃO SÓ AS VERBAS QUE VEM PARA O HOSPITAL DE BASE, MAIS VERBAS DE OUTROS SETORES TAMBEM VEM SENDO DESVIADA PARA ENRIQUECER ILICITAMENTE MUITOS POLÍTICOS AQUI DE ITABUNA, É SÓ A POLICIA FEDERAL INVERTIGAR A FUNDO QUE ELA COM CERTEZA VAI ACHAR E PRENDER AS PESSOAS QUE ESTÃO MILIONÁRIAS COM O DINHEIRO PÚBLICO DE ITABUNA.
    PARABÉNS POLICIA FEDERAL.

  3. Cruz credo! e eu pensando que em pleno século XXI não existiria pessoas ingênuas.
    Acorda pra vida minha gente, conforme a matéria já diz:
    “Após quatro anos a PF decidiu aprofundar as tais investigações”. Isso quer dizer o seguinte, é óbvio que esse tal inquérito já tem mais de 4 anos, das duas uma, ouve alguma negligência da PF ou tudo isso é fogo de palha por causa das eleições de 2014, como não acredito na 1ª hipótese, pois a PF costuma ser rápida e casseteira é lamentável mas não vejo nenhuma alternativa a não ser ficar com a 2ª. O resto é conversa mole pra boi dormir. A PF deveria concentar todo seu efetivo nos inquéritos da Rose de Lul, pois já chegam a 12, incluindo a investigação aberta pela CGU.

  4. -O dficil vai ser encontrar documentos desses anos atrás, pois com certeza muitos deles foram icinerados pelos seus gestores corruptos, e os que por acaso forem encontrados estará todos fraudados. Há muito anos a midia noticia desvio de dinheiro deste HBLE, através de super faturamento em notas fiscais, e nunca a policia quis investigar.
    -Existiu um gestor no governo CUMA, dono de Hóteis, que comprou 600 lençois e construiu dois poços artezianos, pelos quais o Hospital pagou, mas que de fato quem foi beneficiado foram seus Hóteis, isso sem levar em conta a compra de Carnes e verduras de seus hóteis que também eram pagos com a verba do hospital.
    -Dificilmente a polícia Federal irá comprovar tais falcatruas, pois após tantos anos as provas já foram dizimadas. Condenados e no prejuízo que está é a população que durante todos esses anos vem sendo privado e abandonados por gestores corruptos, que só se deram bem ficando ricos ilicitamente.
    -Não quero ser pesimista, mais não acredito que esta investigação dê em alguma prisão ou se quer devolução do dinheiro roubado, pois roubar dinheiro público neste país, é um crime que compensa.

  5. A policia federal poderia fazer uma limpa nos hospitais de Ilhéus também. Kd a justiça do trabalho q nunca faz nada contra o hospital São Jose? o dinheiro federal da saúde foi para onde?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *