Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens invadiram uma casa em Muritiba, ontem à noite, e estupraram uma mulher de 40 anos. O crime ocorreu no distrito de Posto Sanca. De acordo com informações do Correio, Célia Fonseca foi estuprada e queimada pelos bárbaros. A sessão começou por volta das 19h e foi interrompida às 22h, quando vizinhos estranharam o barulho e acionaram a polícia.
A mãe de Célia, Juscelina, 64 anos, foi obrigada a assistir a tudo e também sofreu socos dos marginais. Na sessão de horror, os bandidos ainda colocara o cano de uma escopeta na vagina de Célia, que faleceu a caminho de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no município. Juscelina encontra-se internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

11 respostas

  1. A cultura do brasileiro é sempre fazer leis que beneficie os marginais,assim como estes facínoras que são restos de lixos atômicos na sociedade e os mesmos têm a maior certeza da impunidade.
    Esses facínoras se estendem aos seus comparsas do congresso nacional que,têm como o chefe o Lula lalau que têm “Dilma pau mandado,não se têm paz nesse país em quanto mensaleiros desgraçados mandar cujo pensamento carniça-egoísta que assalta esse país” À câmara quer tirar o poder do Supremo Tribunal Federal”. Luana Piovane. Modelo,Artiz,brasileira,nasceu em 29 de agosto de 1976.

  2. Estes terríveis assassinos, se pegos, terão todos os seus “Direutos Humanos” acionados. Terão direito a defesa legal ( advogado ), médicos, dentistas,psiquiatras, psicólogos, terapeutas, voto popular,direito a fazer vestibular, todo tipo de redução de pena ( se condenados!),bolsa presidiário, visita íntima (motel) paga pelo estado,alimentação que os pobres não tem, etc. etc. e ainda receberão a visita de um padre ou um pastor que lhes dirão que Deus abomina o pecado mas não o pecador. Estarão, pois, amparados e beneficiados pela lei penal e absolvidos pelos ditos religiosos. As vítimas que se danem! E viva o Congresso Nacional que não ta nem aí!

  3. É em resposta a casos como este que o Brasil precisa rever o código penal, caso teriamos pena de morte os ratos de esgoto que cometeu esta barbárie iriam morrer com uma bala na cabeça, uma injeção letal, enforcamento ou com uma descarga elétrica , não importa a forma da morte, estes animais são lixos humanos que tem que ser exterminados, não são humanos, são bichos alucinados pelo o efeito das drogas que é a verdadeira praga mundial.

  4. Algué já viu combate ao tráfico de drogas que dá prejuizo ao Estado, à sociedade, às famílias de modo geral. Mas falar em combate, ninguém fala. Por que será?

  5. Gente, se revolta morar num pais como O Brasil,onde a impunidade é permersivel,tá hora de ter cadeira eletrica,prisão pérpetua ou justiça com as propias mãos,vamos tirar esses miseraveis de circulação.chega de impunidade,esses lixos humanos não tem como viver em sociedade,vamos se revoltar brasileiro,chega de passividade,fazemos como se fa com um rato,vamos sangra esses facinoras,essas miseras não merecem viver,fogo neles

  6. Meu Deus…
    Que mundo é esse que estamos vivendo.
    Isso não é um ato humano, e sim monstruoso.
    Que Deus conforte o coração de toda a familia, e que justiça seja feita.
    façamos um apelo ao senado em favor da pena de morte a esse tipo de gente, a esse ato covarde.

  7. Se prender a lei solta, unicos culpados são os senadores,deputados e governantes e tambem todo o sistema, eles são os colaborados de todas as barbaridades deste Brasil.
    Não sabemos até quando a sociedade aceitará tantos crimes. Não muito longe, se continuar, muitos familiares farão justiça com suas mãos, e haverá muitos vingadores e grupos de exterminios.
    Estão nas grandes cidades poderes oposto e o crescimento de criminalades em todo o Brasil. Se não mudar vamos ver o que não queremos.

  8. Acredito que o pessoal não tem família, senão, pelo amor de Deus, casos desses decide-se AQUI MESMO e nada de desfilar com camisa de quem morre. TEMOS QUE INVERTER E ANDAR COM A CAMISA DE QUEM MATAMOS, dizendo MENOS UM…. esse matou fulano, etc…..Chega de entrevista dos familiares dizendo QUEREMOS JUSTIÇA, etc….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *