Tempo de leitura: < 1 minuto

Josias elogia Otto e Isaac (à direita) ironiza "escolha" ao Senado.
Josias elogia Otto e Isaac (à direita) ironiza “escolha” ao Senado.

Após artigo em que o deputado federal Josias Gomes defende o nome do vice-governador Otto Alencar para o Senado (veja aqui), o ex-presidente da Bahiapesca Isaac Albagli resolveu cutucar o petista. Albagli vê outro interesse no artigo: “A intenção de Josias não é lançar Otto ao Senado, e sim excluí-lo da disputa da cabeça da chapa”, disse em comentário no PIMENTA.
Atualmente ocupando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Albagli acredita que Otto “reúne as melhores condições eleitorais” para ser o sucessor de Jaques Wagner. “Evidente que Otto só não será candidato único (da ala governista) ao Senado se não quiser”. E recorre a trocadilho para encerrar a alfinetada: “[A candidatura] Independe de lançamento feito por A, B ou Jota”.

10 respostas

  1. perfeito, o deputado Josias acredita que existe idiota para acreditar que o PT apoia alguém para o senado, como não tem candidato com chances terá que apoiar a ala carlista do governo Wagner.
    Nem ACM acreditaria que ele vai renascer pela mão petista

  2. Parabéns ao Isaac Albagli.
    Afinal, quem disse ao Josias mensaleiro gomes que todo adesista é um idiota???
    Quem disse ao Josias que o povo desta região esqueceu da vassoura-de-bruxa???

  3. Entre os muitos erros dos nossos eleitores, o mais crucial foi ajudar a eleger este mensaleiro. Josias Gomes: A excrescência dos politicos baianos.Esperemos, muito breve ele estará flanando pela Paranaguá e Cincoentenário.
    Fernando Florencio
    Ilhéus\Ba

  4. NA FALTA DE CONHECIMENTO E DE CONVENIÊNCIA DIZEM QUE UMA VAGA AO SENADO É JOGADA DE UM DEPUTADO QUE TEM A INTENÇÃO DE APAZIGUAR ANIMOS DENTRO DO PARTIDO OU GRUPO DE ALIADOS AO QUAL O MESMO PERTENCE, JÁ QUE O QUADRO ATUAL LHE É FAVORAVEL E QUE COM CERTEZA O PARTIDO DOS TRABALHADORES IRÁ ELEGER O SENADOR E O GOVERNADOR QUE FOR ESCOLHIDO PELO ATUAL GESTOR DO ESTADO,SEM FALAR QUE ELEGERÁ A MAIOR BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL DA BAHIA, MAS ISSO INCOMODA E MUITO AQUELES QUE TEM A UNICA INTENÇÃO DE BOTAR AS MÃOS NO PODER PARA LEVANTAR PARTIDOS FALIDOS QUE JA PEDIRAM CONCORDATAS POR MUITAS VEZES, ISSO SÓ FICA BEM CLARO NA VISÃO DE QUEM CONHECE POLITICA POR DENTRO E POR FORA DO PODER, PORTANTO O NOBRE DEPUTADO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO QUANDO DIZ QUE O VICE GOVERNADOR FICARÁ MUITO BEM COM UMA VAGA NO SENADO, JÁ QUE SE ELE FOR REALMENTE O ESCOLHIDO A CERTEZA DA ELEIÇÃO É UMA DAS MAIORES PREOCUPAÇÕES DOS OPOSITORES DE JAQUES WAGNER. PARABÊNS AOS DEPUTADOS QUE COMPARTILHAM DA UNIÃO DENTRO DO GRUPO PETISTA!!!

  5. O maior erro foi eleger essa troupe incompetente do Jabes.
    Eleitores manupulados , típico de curral eleitoral. Que bem trouxe aqui o ACM NETO com os votos do CACA?? e o que trouxe o CARLETO e o NEGROMONTE????????

  6. Este Algagli não devia nem esta onde está pois até um loteamento que fez aqui em Ilheus esta mal feito.Este e nada é a mesma coisa.MEU CANDITATO É LUIS CAETANO NOSSO FUTURO GOVERNADOR.

  7. O problema de Isaac é muito claro, ele está retado com Jaques Wagner depois da aula que este deu ao seu protetor Jabes. Por conta disto, ele quer, agora, a mando do Jabinho pirraçar Wagner. Tenho até pena de Isaac, pois, se o governador mandar investigar como ele gastou mais de 10 milhões para pintar um galpão e encobrir fios velhos e tubulações também usadas, ele pode até ir para o lugar que todos podem imaginar. Se Otto pensa no apoio de Wagner é melhor se afastar de Jabes e Isaac, pois, o Governador já demonstra sinais de desgosto com os dois. O MP já estuda possibilidade de pedir uma perícia no elefante branco, leia-se, Terminal pesqueiro que não tem peixe.

  8. Algum engraçadinho covarde utilizou o nome do nosso blog “Correia Neles” para fazer comentário como se por mim fosse escrito. Não concordo com o conteúdo do mesmo e conclamo ao covarde anônimo a mostrar sua cara, como eu faço em meu blog. Anonimato é covardia e usurpação de nome de terceiros é crime. Correia nele !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *