skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 05:18 pm

VITÓRIA BATE O BAHIA POR 2 A 1

Tempo de leitura: < 1 minuto

Não houve chocolate como da última vez, mas o Vitória voltou a derrotar o Bahia na Fonte Nova no Estadual 2013. Há pouco, o Rubro-negro aplicou 2 a 1 no Tricolor.
Michel abriu o placar, aos 20 minutos, e Mansur fez o segundo do Vitória, aos 32min, após receber passe de calcanhar do argentino Biancucchi. O Bahia diminuiu no início do segundo tempo em lance em que o zagueiro Titi subiu e cabeceou para o fundo da rede, aos 6min.
Os dois times de Salvador vão enfrentar equipes de Juazeiro nas semifinais do Baianão 2013. O Vitória enfrentará o Juazeirense, no Barradão, e o Bahia tentará chegar à final em dois confrontos com o Juazeiro, sendo o primeiro deles na Fonte Nova.
Os primeiros confrontos serão em Salvador. Os finalistas serão conhecidos no próximo final de semana. No jogo-teste em que representantes da Fifa estavam na Fonte Nova, torcedores do Bahia promoveram “chuva” de caxirolas no gramado. Era protesto contra o time, que estava perdendo por 2 a 0. Confira os gols do jogo.

Este post tem um comentário
  1. Segundo fontes de dentro da Toca do Leão, a queda de rendimento do Vitória no 2º tempo foi devido um pedido de piedade com o Jahia, feito pela FBF e CBF, com intenção de preservar o estádio e não causar mais má impressão aos fiscais da FIFA. Ficaram com medo porquê do jeito que ia, seria no mínimo + de 5 de novo e a torcida do sardinha já tava preparada para quebrar tudo se o filme se repetisse. Parabéns pela piedade Leão, mas na próxima não vamos ter mais pena dessa moqueca de Joel.
    Olodum e Jahia decadências da BA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top