Anderson Lagartixa foi assassinado a tiros no Santo Antônio, em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegou ao fim a carreira de crimes do ex-corretor de veículos e ex-presidiário Anderson Nascimento de Freitas, o Anderson Lagartixa. O homem envolvido em assaltos a bancos, homicídios e tráfico de drogas foi assassinado no final da manhã desta terça, 30, no Bairro Santo Antônio, em Itabuna.

Anderson foi preso diversas vezes por envolvimento no mundo do crime. Ele era apontado como um dos assassinos de Zenildo Lacerda e de Lacerda Neto, crimes ocorridos em 2006 e 2009 em Itabuna.

Anderson chegou a ser preso pela morte de Lacerda Neto. Após ser beneficiado com o “saidão” de Natal em 2007, Lagartixa não voltou para a cadeia.

“Lagartixa” foi preso novamente em 2008, em Itabaiana (SE), numa operação da Polícia Federal contra assaltantes de banco. O bandido itabunense e oito comparsas planejavam assaltar agência do Banco do Brasil em Coronel Sá (BA) quando foram presos. Após ganhar liberdade, Lagartixa caiu novamente nas garras da Polícia em 2009 (relembre aqui).

Atualização às 13h55min – Confira mais informações do crime no site Plantão Itabuna.

13 respostas

  1. Conclamamos ao pessoal dos Direitos Humanos a comparecerem ao velório e visitar a família do mesmo…
    Seriamente… agora a polícia terá mais tempo de acabar com outros lagartixas…
    Aos poucos poderemos chegar a CIDADE DA PAZ…

  2. quem mandou mata lagartixa, foi oq diz ser parceiro dele:
    wesley vagabundo de alta periculosidade, traficante, assaltante, arrombador, estelionatário e agora homicida safado, tamo sabendo sua hora vai xegar.

  3. Foi preciso alguém tirar o cara de circulação cometendo homicídio, porque a justiça foi incapaz de aplicar a JUSTIÇA. Quem matou perdeu a esperança já que esse lagartixa demonstrava ter peixada porque praticava crimes em série e continuava solto, tinha até uma ocupação interessante, de fácil ação para ele que confiava na impunidade. Estamos entregues às moscas, mesmo!!!

  4. Este cara tava envolvido em mais de 5 mortes, era um bandido de alta periculosidade!!!!Matava até os ” coleginhas” de trabalho… Demorou muito para derrubarem ele… É um elemento que só a mãe vai sentir falta, se é que tinha mãe… este filho de chocadeira!!!! Agora os direitos humanos, vão investigar….
    Será que o advogado que soltou ele varias vezes da cadeia vai comparecer no velório???

  5. _Vejam o quanto as leis brasileiras são fajutas. O Cara com uma folha corrida desta, foragido, e andava bem a vontade pelas ruas de Itabuna como se nada devesse a justiça. Mais agora a verdadeira JUSTIÇA foi feita, quero ver seus advogados traze-los de volta de onde ele estar.
    -Foi-lhe aplicado a justiça divina, que diz: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.

  6. Ja que o Estado é omisso, quando um marginal morre o povo ( infelizmente) comemora!Porque o Governo nunca fala em construir presídios agrícolka? Sr Pimenta, que tal começar a se informar com as autoridades , porque elaes nunca falam sobre a coostruçoes de “PRESIDIOS AGRÌCOLAS”?????

  7. VAI COM DEUS ANDERSON SÓ QUEM TE CONHECIA DE VERDADE SABE A PESSOA MARAVILHOSA Q VC ERA ,Q DEUS CONFORTE O CORAÇAO DE SUA ESPOSA E SEUS FILINHOS , A JUSTIÇA SERÁ FEITA ..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *