skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 04:57 am

SERVIDORES ESTADUAIS TERÃO REAJUSTE ABAIXO DA INFLAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A proposta de reajuste salarial dos servidores foi enviada, ontem, 29, à Assembleia Legislativa pelo governo baiano. O reajuste será linear, conforme o anteprojeto, e prevê percentual de apenas 2,5%, retroativo a janeiro.
O percentual é criticado por servidores, pois a média da inflação, no período, ficou em 5,8%.
Na mensagem ao legislativo, o governo baiano argumenta “considerável frustração de receita” em 2012 e, ainda, a queda no volume mensal de repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE). Em março deste ano, cita, o repasse de FPE foi R$ 300 milhões menor que o de fevereiro.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. A resposta por parte dos servidores vai ser dada á época da eleição que se aproxima para governador, vai ser a mesma resposta que os servidores deram na eleição passada para a eleição de prefeito em Salvador. Depois não culpem os servidores pela derrota na eleição para governador. Este reajuste não passa de esmola, e o servidor público não precisa de esmola.

  2. Senhores exaustados, existem regras a serem cumpridas. Nos depoimentos acima só vejo enxergar politicamente.
    Falam em eleições, etc….
    Procurem ver em que época os professores foram mais valorizados..Vamos lutar SIM, mas, usando politicamente só iremos ao FUNDO DO POÇO.
    Comparem com a época de ACM (virgem Maria)….
    Vamos negociar, ver o que é legal, etc……..
    Por que “Maldito PT”… a resposta vai ser dada nas urnas, etc…Vamos olhar o todo, pois as coisas tendem a melhorar…

  3. Agora tem, tem, tem!
    Na Bahia da propaganda o estado cresce, gera emprego, tem PIB chinês, mas a realidade é outra: abandono gastos sem planejamento e violência.

  4. Paulo Souto substimou os servidores, e estes elegeram Wagner. Hoje, este ingrato e carrasco maltrata os 260 mil servidores da Bahia. Morte ao PT da Bahia!!! Servidores que tem vergonha vão aderir a campanha ZERO DEPUTADO PETISTA, JAMAIS GOVERNADOR DO PT!!!

  5. Quando o aumento é dos politicos tudo é normal e não existe queda de receita,mas quando é para o servidor,tudo muda tome esmola,é favor!!!!!

  6. Corta na carne, tira um pouquinho do salário dos deputados, eles devem doar o salário enquanto persistir a quizanga, porque o aumento deles foi de 26% no ano passado e neste ano não vai ser menor… Afinal, eles foram eleitos para servir ao povo.

  7. Promotoria, o sr é um autêntico puxa-saco, baba-ovo e deve estar ganhando alguma coisa por fora para fazer esta defesa “comovente”. No tempo de ACM, o PT estava na oposição e garantia nossos direitos com greves etc (hj os sindicatos estão sob o controle do maldito Jaques Wagner). Sempre ganhamos muito mais quando ACM, saudoso, estava no governo e eu, otário, militando no PCdoB do marginal Wenceslau. Ou seja, a gente era feliz e não sabia. Fora PT, fora Cururus!!!

  8. Votem no PT, cambada de palhaços, …!!!
    Elege o sucessor desse (des)governador, …!!!
    Bem feito para quem defendem esses moleques safados, ladrões, PeTralhas, …!!!
    Ou coisa boa para os idiotas que vivem puxando o saco desse forasteiro sem vergonha, que caiu na Bahia de para-quedas, …!!!
    Eu acho é pouco, …!!!

  9. O inesquecível governador da Bahia!
    O melhor governador para os funcionários públicos da Bahia foi o Dr.João Durval.
    Lembro-me,que o mesmo não foi governador pela 2º vez da Bahia,não porque não quis,o mesmo até queria muito,mas a sua esposa,Yeda Barradas Carneiro,não aceitou o apoio do inesquecível ACM e ameaçou: se o Dr.João Durval,aceitasse o apoio de ACM. A mesma, se separava do Dr.João Durval.
    O Dr.Paulo Souto era um desconhecido dos baianos,assim,como fora o Dr.João Durval Caneiro,só teve 20 dias de campanha,após a morte do Dr. Clériston Andrade,acidente helicóptero em Itapetinga-Ba.
    O Dr.João Durval saiu candidato,mas sem o apoio de ACM,o mesmo,apoiou o então desconhecido Paulo Souto e ganhou a eleição.
    O Dr.João Durval foi o melhor governador para os funcionário Público da Bahia. O inesquecível!

  10. Baba ovo do pt, esse aí não deve ser funcionário público, pois se o fosse, estava fudido igual a a nós. Esse DESgovernador que além de bêbado e peidão é mentiroso, e se voce achou ruim, vá ser funcionário público.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top