Tempo de leitura: < 1 minuto

Josenaldo, Idivaldo, Aldenes e Silvanei (Foto Pimenta/19.04.13)
Josenaldo Cerqueira, Idivaldo Dias (camisa verde), Aldenes e Silvanei (Foto Pimenta/19.04.13).

As investigações da farra dos alvarás de táxi em Itabuna resultaram em pedido de exoneração do diretor de Patrimônio da Câmara de Vereadores de Itabuna, Silvanei da Hora. Ele deixa o cargo, mas indica Idivaldo Dias do Nascimento para a vaga.
O nome de Idivaldo foi aceito pelo presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), há mais de 10 dias. Silvanei disse ao PIMENTA que deixa o cargo para se defender das acusações do diretor de Transporte de Itabuna, Tomás Fernandes, de ter 19 alvarás de táxi sob o seu domínio.

10 respostas

  1. A cidade não tem jeito, não voto mais em ninguém e ponto final.
    Vane é o estopim; um misto de “corrupção abençoada por Deus”!

  2. A PRÓXIMA VITIMA DO SARGENTO TOMAZ(settran) E SARGENTÃO GILSOM(ciretran) SÃO OS PROPRIETÁRIOS DE ONIBUS COLETIVO DE ITABUNA.
    SE ELE NÃO CHEGAREM PARA O ACORDO O BICHO VAI PEGAR. FALA-SE AQUI EM COLOCAR ATÉ VAN COMO TRANSPORTE ALTERNATIVO.
    AGORA COM RELAÇÃO AOS ALVARÁS TOMAZ E DR CLODOVIL TEM QUE EXCLICAR PORQUE ELE LIBERARAM MAIS ALVARÁS PARA A PRAÇA DO SAC,E CRIARAM UMA NOVA PRAÇA NA NOVA FERRADAS NESSA GESTÃO????????.
    O MINITÉRIO PÚBLICO VAI QUER SABER QUE INCORÊNCIA É ESSA!!!!!!.

  3. Idivaldo é da turma de jô e está sempre envolvido nas arrumações e nos jeitinhos que eles precisam dar nas situações de aperto. Ele fingirá que trabalha, a Câmara paga e Silvaney recebe! tudo armadinho e o povo OH!!!!!

  4. Meu amigo Idivaldo! Que bom que você esta sendo reconhecido fico muito feliz! você é competente, honesto é um grande amigo, amo você e Antonio da silva, meus amigos de verdade, meu topografo estou no aguardo viu? Que seja abençoado nesta nova etapa.

  5. Parabens ALDENES… Ja tirou o Chefe do Patrimonio Silvanei, agora so falta tira a Chefe da Licitação Albenice ja que ela não é EFETIVA e não pode assumir o Cargo de Presidente da Licitação da Camara de Itabuna So BEBERTO E MARGARETHE que pode assumir esse Cargo de Presidente. A fara das Ferias Prescritas, ja foi informado para o TCM e as Licença a Premio que só os SERVIDORES ESTATUTARIO tem direito. Vereador Joilson vc disse que entrou para MORALIZAR, realmente tovendo DEIXA QUE O MINISTERIO pUBLICO IRA LHE PARABENIZAR.

  6. joilson = servidor publico / Tomaz nao acusou Silvanei, e sim o Sr Eduardo sinditaxi / quem estava na camara como Eu, viu Tomaz dizendo que havia um servidor na camara com 19 alvaras, ai o Eduardo levantou e disse que era para dar nomes aos bois e disse: é o Silvanei… Vamos ser justos…

  7. Se clodovil e Tomáz deram novos alvarás nessa gestão vão se lascar com O MP.
    Eu ouvir clodovil dizer que exixtem 287 a mais do que a lei permite,na camara de vereadores.
    e ele tá dando mais ainda!!!!!!!!!!;
    Agora pode ser tambem que tomaz esteja armando para o doutor, a mando do sub tenente Gilsom do ciretran que sonha em assumir o SETTRAN e passar dos 03 mil reais que ganha(oficialmente)no CIRETRAN para 15 mil que foi o salário aprovador na camara para os secratários que por enquanto só estão recebendo 12 mil até junho em acordo com Vane.

  8. Uma fotografia fala muito mais do que uma realidade: Um militante do partido comunista,é a fastado por corrupção,um outro militante do partido comunista entra no mesmo lugar. Esta pessoa que entra,conforme comentário,”se trata de uma pessoa honesta”. O que eu quero dizer,é que uma pessoa de ótimo caráter,boa índole e princípios não vai se filiar aos comunistas e,jamais vai aceitar
    um determinado cargo,pelo fato que,o indivíduo corre sérios riscos de ser obrigado a fazer determinado ato ilícito.
    Como diz o comentarista,Sérgio Oliveira,”quem viver verá”.
    O que vai ocorrer com este rapaz!

  9. Gilson nao tem moral de falar de ninguem. Ele só esquece de dizer que a mãe dele ficou na folha da câmara, 2 anos, na gestão anterior e quase consegue colocar na gestão atual. Tudo ali é farinha do mesmo saco, e Silvanei que vai pagar o pato? sempre tem que ter um bode espiatorio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *