Tempo de leitura: < 1 minuto

vitóriaO Vitória atropelou o Juazeirense no primeiro jogo das semifinais do Baianão 2013, há pouco, no Barradão. O time do interior levou sonoro 4 a 0 do rubro-negro nesta noite de quinta, 2.
O Leão abriu o placar no primeiro minuto de jogo, quando a bola “parou” nos pés de Dinei, que tocou para o fundo da rede. O Juazeirense pressionou e perdeu “gol feito” aos 38 minutos, com Deon. Maxi Biancucchi, na sequência, ampliou para o rubro-negro.
Vander e Marquinhos, no segundo tempo, fecharam o placar. O Juazeirense terá que vencer o Vitória por quatro gols de diferença para chegar às finais do Baianão. O jogo de volta será no domingo, 5, no Estádio Adauto Morais, às 16h.
O finalista deste confronto enfrentará Bahia ou Juazeiro, que definem a vaga no próximo sábado, também no Adauto Morais. Ontem, o Tricolor de Aço aplicou 2 a 0 no Juá (relembre). Abaixo, confira os gols desta noite.

Uma resposta

  1. Sinceramente eu não sei se há algum mérito em times tais como Bahia e Vitória disputar campeonato baiano, com times que sequer estão na série D do brasileirão, …!!!
    Aí quando chegam nas competições que vão além do estado, o fracasso logo aparece, …!!!
    Tem sido assim ao longo dos anos, no Brasileirão, na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste, e até mesmo quando disutam a Sul Americana, …!!!
    Os “passaportes” de Bahia e Vitória são passagens de ônibus coletivos de Salvador, …,mais nada, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *