Tempo de leitura: < 1 minuto

O suspeito de estuprar a cozinheira Giovane de Jesus, 34, foi morto após cair numa emboscada preparada por moradores do Bairro da Paz na Região Metropolitana de Salvador.
– Fizeram uma armadilha. Colocaram uma mulher como isca e ela foi atacada. Os moradores pegaram o cara em flagrante, torturaram e até tiraram foto dele”, diz o delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A emboscada contra o homem ainda não identificado ocorreu na quarta-feira, 1º, mas somente hoje a polícia localizou o corpo do estuprador, que foi amarrado e torturado pelos moradores.
Giovane de Jesus foi estuprada no dia 17 de abril. Após procura de dois dias, o corpo da cozinheira foi encontrado nu, com marcas de violência sexual e dois cortes profundos de faca, no pescoço e no peito, informa o Correio.
 

5 respostas

  1. Caso comprovadamente de crime como este e outros: Como diz o Rei
    Roberto Carlos:”Este caso não têm solução”,com pena prevista neste ultrapassado código civil,brasileiro.
    Eu digo que têm solução: Pena,paredão e a Família pagar o cartucho ao estado ou pena perpétua.
    Acorda Brasil!

  2. Já que os nossos representantes no congresso nacional brincam de fazer justiça…o povo começa fazer JUSTIÇA de verdade.

  3. Enquanto houver essa inundação de impunidade no país a tendência vai ser pessoas revoltadas e desiludidas com a justiça. Sendo assim retornaremos a selvageria do “Olho por olho, dente por dente”, quando não há justiça as pessoas começam a criar seus própios códigos penais.

  4. Nessa comunidade, vagabundo vai pensar duas vezes antes de cometer o crime. Eles só tem medo de duas coisas: TRABALHAR E MORRER

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *