skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 04:16 am

OS MOVIMENTOS DE AZEVEDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Capitão Azevedo (DEM) começou a se movimentar em torno de 2014. Após aparições públicas em eventos do PSDB e do PMDB, o ex-prefeito de Itabuna participou de café da manhã, no Palace Hall, com o deputado Augusto Castro, lideranças comunitárias e os vereadores Walter Socorrinho e Zé Silva. O cardápio foi a dobradinha eleitoral com o tucano.
Azevedo está cada vez mais convencido de que, por enquanto, o cenário para 2014 lhe é favorável por, pelo menos, um forte motivo: o desgaste do seu sucesso no Centro Administrativo Firmino Alves, Claudevane Leite (PRB).

Esta publicação possui 12 comentários
  1. Todo gestor, desgraçadamente ruim fica “bom” quando seu sucessor é pior. Misericórdia, Senhor!
    Mas eu pergunto e ele tem quantas contas rejeitadsa? Não é ficha suja? Pode se candidatar?

  2. O POVO DE ITABUNA PRECISA ACORDAR. VIBEMOS EM UMA CIDADE ATRASADA, ONDE OS NOSSOS JOVENS ESTÃO SOFRENDO SEM EMPREGO, A SUADE PRECÁRIA, VIOLÊNCIA. E ESSE “SUJEITO” FOI UM PÉSSIMO GESTOR. NAO VAMOS ESQUECER DISSO!!!! AZEVEDO 2014 ESTOU FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Graças a esse péssimo início de governo de VANE, esse ficha suja do Azevedo já está confiante e se fortalecendo cada vez mais. Outro que também já está na boca do povo é truculento Fernando Cuma. Coitada da minha Itabuna. Esse governo da mudança é só 4 anos mesmo.

  4. Esse é o aspecto mais desalentador do fracasso que se anuncia: o retorno de criaturas como Azevedo. A cada dia que passa, aumenta minha convicção de que a melhor saída para os itabunenses é a BR-101! Meu nome é tchau!

  5. REALMENTE IMPRESSIONANTE “ELOS”… o sucessor só tem 04 meses de gestão no executivo e O AZEDO governou por oito anos, ou não? (porque citam que era vice, etc…. e agora ficam dizendo que o vice de VANE é que manda)….. poupeme….
    Vamos pensar na cidade…. não pode haver comparação com relação a ser pior ou não…..
    Notar que já se vislumbra alguma coisa boa no novo governo, apesar dos percalços em algumas áreas, por conta de desvios de dinheiro em gestões anteriores……

  6. Esse analfabeto não tem competência nenhuma pra ser nada. Precisamos de pessoas que pensem no coletivo e tenham personalidade. Chega de submissos que só tiram vantagens pessoais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top