Tempo de leitura: < 1 minuto

Advogado do empresário e ex-prefeito de Ilhéus Valderico Reis, Luiz Coelho retificou informação sobre a condução coercitiva da Polícia Federal, ontem à noite, em Salvador. Ao contrário do amplamente noticiado, sustenta Coelho, não houve detenção e sim um problema de saúde do empresário.
Segundo Luiz Coelho, o empresário sofreu mal súbito quando participava da cerimônia de casamento do filho, Valderico Luiz Reis Júnior. “Devidamente medicado, ele passa bem e sob acompanhamento médico para futuras avaliações”, informa o o advogado.
Valderico foi prefeito de Ilhéus no período de janeiro de 2005 a julho de 2007, quando foi cassado pela Câmara de Vereadores, acusado da prática de corrupção. Confira íntegra da nota no “leia mais”.

Pela presente aassessoria jurídica do Sr. Valderico Luiz dos Reis vem solicitar a esse meio de comunicação a retificação do noticiado sobre alegada condução deste por agentes da Policia Federal para prestar depoimentos quando da sua chegada para a festa de casamento de seu filho na cidade de Salvador.
O ex-prefeito teve um mal súbito, levado ao hospital e devidamente medicado ele passa bem e sob acompanhamento médico para futuras avaliações.
Não sendo verdadeiro o noticiado, e sendo que a referida notícia é degradante e ofensiva, vimos por meio desta requerer seja, em grau de DIREITO DE RESPOSTA, veiculada a presente nota a fim de que todos os fatos restem corretamente noticiados.
O não atendimento a presente solicitação, bem como a continuidade na divulgação de noticia falsa, maldosa e ofensiva,implicará na tomada das devidas medidas legais, cíveis e criminais contra osvagentes veiculadores e responsáveis pelos sites e veículos de comunicação.

9 respostas

  1. Não entendi, quando se tem um mal súbito, não deveriam ter acionado o SAMU, ou uma ambulância…? Desde quando à Policia Federal presta primeiro socorro ?

  2. Valder tem o papel, participou ainda da cerimônia de casamento do filho Valderico Luiz Reis Júnior, esse casamento saiu caro… rsrsrs … Valder filho estava presenta também, com apenas 08 meses de idade. vc não tem o papel, fique apena lamentando por comentários… Trio da Huanna botou pocando… foi show d+++++++++

  3. Trio da Huanna no aniversário de casamento do filho. Aff!!!
    Depois queriam que esse homem tivesse amor pela cidade que deveria governar e implantou o caos e a corrupção suficientes para trazer de volta até defuntos de outrora.

  4. Quando rico vai preso, preso não me desculpem conduzido é mal súbito e é socorrido pela equipe médica da Polícia Federal.
    Quando pobre é preso, preso mesmo, vai no porta malas da viatura da PM ou da Polícia Civil.
    Vai entender como a justiça trata pobres e ricos. IGUAIS? Só na letra da lei mesmo. Que saudade de Lampião Vivo e o Cangaço funcionando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *