Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, resolveu testar seus conhecimentos jurídicos, submetendo-se neste domingo, 5, ao concurso para delegado da Polícia Civil da Bahia.Azevedo foi visto no campus 2 da Unime, um dos locais onde o certame foi realizado, e sua presença não passou despercebida.
Se não der para virar delegado, o ex-prefeito já tem outro projeto: eleger-se deputado federal em 2014. Informações do Itabuna Notícias.

15 respostas

  1. VANE TAMBEM TEM UMA JOELMA.
    CHAMA-SE SILAS(seu chefe de gabinete).
    FIQUEI SABENDO QUE ELE É DONO DE UMA “REDE” IGREJA EVANGÉLICAS.
    ELE SÓ TEM A CARA DE BESTA,MAS DE BESTA NÃO TEM NADA.

  2. PIOR QUE O CAPITÃO SER DELEGADO FOI ESSA.
    PASMEN!!!!!!!!!!!!
    EU VI EM BARREIRAS (TODO MUNDO VIU) UM PROMOTOR QUE O SALÁRIO É 4 VEZES MAIS QUE O DELGADO FAZENDO O CONCURSO.
    O HOMEM QUER BAIXAR DE CARGO E DE SALÁRIO TAMBÉM.
    VAI ENTENDER!!!!!!!!!!

  3. O que a Bahia precisa é de um delegado retado para meter este capitão na cadeia. Azevedo delegado, é o mesmo que raposa tomando conta de galinheiro.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk é piada né? Azevedo..passou na faculdade de direito colando muito. (sei de fonte segura que ele não sabe nada vezes nada de nada. kkkk que engraçada essa noticia. rindo muito aki. Azevedo delegado que piada boa.

  5. Cuidado Paulo Tarso, Olha se o capitão Azevedo quisesse lhe corrigir e dizer que você não sabe escrever! A sua palavra TAMBEM se escreve assim, também. Não faço que é muito feio. Todo mundo pode errar.

  6. DR. SABE DAS COISAS: Silas é membro da Igreja Batista Esperança, não procede essa sua afirmação. Acho que é melhor você se informar melhor, antes de dá informações erradas.

  7. Zelão, diz: – Em busca de imunidade!
    “Alguém precisa informar ao desinformado “capitão,” que o cargo de delegado não dá imunidade jurídica ao funcionário público que o ocupa, principalmente, com relação aos crimes praticados anteriormente a assunção ao cargo. E mais; que se o candidato, mesmo passando no concurso, tiver condenação em aberto, não poderá assumir.”
    Possuidor de um “inquestionável saber jurídico,” é muito difícil ao “capitão de pijamas” passar em qualquer concurso, por menor que sejam as exigências quanto ao saber jurídico. Talvez o “capitão” desconheça, que há muito tempo o cargo de delegado de polícia, deixou de ser ocupado por militares nomeados politicamente, os conhecidos “delegados calças curtas.”

  8. -Ele pode até não ser aprovado, mais tem QI(quem indique) e pode ser nomeado como delegado de SALOBRINHO(ILHEUS), ONDE já manda e desmanda. O dificil é saber se lá vai ser uma delegacia ou bordel.

  9. E o discurso quando terminou de fazer a prova foi: Ah Justissa é lemta mais o Capital ( $$) é de Azevedo a Justissa é Çega mais eu como Delegado delegarei e farei acontesser. e pROMTO. QUEM SE DOEU Q DOA QUEM NÃO DOAR EU TOMO.

  10. Nessa universidade que ele se formou,quero distância.Um Dr.Bacharel que não sabe nem falar direito…Vamos aguardar o resultado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *