Tempo de leitura: < 1 minuto

Karla: frustração com proposta do município.
Karla: frustração com proposta do município.

A presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Itabuna (Sindserv), Karla Lúcia, considerou frustrante a contraproposta de reajuste salarial apresentada na Mesa de Negociação Permanente pelos representantes da prefeitura.
Enquanto o funcionalismo reivindica 17% de reajuste, o governo acenou com 5,84%. “Infelizmente, o valor apresentado frustrou, e muito, os trabalhadores e o Sindserv”.
A proposta já foi recusada pelos servidores. De acordo com Karla Lúcia, o andamento da campanha salarial será discutido em assembleia marcada para hoje, 7, às 17 horas, no auditório do Sindicato dos Comerciários, na Avenida do Cinquentenário. “É muito importante que os servidores participem da assembleia, discuta e delibere sobre os rumos da campanha salarial”.

16 respostas

  1. Todo ano é a mesma ladainha de Carla Lucia, mais na verdade o acordo entre o sindicato e a prefeitura já esta fechado, no ultimo dia ela vem com alguma estoria dizendo que acabou o prazo e que fechou um ótimo aumento. E as outra revindicações ?

  2. torço todos os dias pels minha querida itabuna.
    Mas Vane tá pisando na bola.
    Ele esta sem quadros para lhe dá suporte.
    Até na hora de negociar com o sindicato eles estão chamando o
    ex secretário de administração Gilsom Pedro cuja experiência na prefeitura não passou de 02 anos e criou o maior problema entre o capitão Azevedo e os Servidores.
    Vane precisa buscar bons quadros na CEPLAC e na UESC.

  3. CARLA DEVERIA FAZER UMA AUTO CRITICA E PEDIR AFASTAMENTO DO SINDICATO DO SERVIDORES.
    O ENVOLVIMENTO DELA COM WESCESLOU E JAIRO É COMPROMETEDOR.

  4. é conversa para boi dormir,foi tudo conbinado o sindicato já sabia da porcentagem de 5,84.O sindicato hoje é basa do governo……

  5. É O QUE DÁ ACREDITAR EM POLÍTICO,ANTES DA ELEIÇÃO WENCESLAU COMPARECIA AS ASSEMBLÉIAS,PARTICIPOU NA CAMARA DE REUNIÕES PARA ESTADUALIZAÇÃO DO HBLEM,ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA,O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E O SEU PARTIDO LANÇARÁ CANDIDATO,QUEM APANHOU AGORA NÃO IRÁ ESQUECER…

  6. Foi o último mandato de Vane como prefeito.
    Depois de um reajuste desse ele não ganha nem para presidente de bairro. é muito engraçado, eu disse a mesma coisa quando Azevedo deu os mesmos 5% e Azevedo não só perdeu a eleição para prefeito como foi considerado claro depois de Vane agora que está supreendendo negativamente , o pior prefeito de Itabuna.

  7. Particularmente não vou a mais nenhuma reunião e paralisação com este sindicato, pois, senti-me na última negociação como um palhaço. Isso é uma manobra entre PCdoB e o sindicato pelego para ludibriar os funcionários , Carla Lúcia por que não pede para sair ? pois está ficando feio para vc .

  8. Particularmente não vou a mais nenhuma reunião e paralisação com este sindicato, pois, senti-me na última negociação como uma marionete. Isso é apenas uma manobra entre PCdoB e o sindicato pelego para ludibriar os funcionários , Carla Lúcia por que não pede para sair ? pois está ficando feio para vc .

  9. Seu Pimenta o ano passado você deu ampla cobertura a luta dos professores da municipal.Estamos sentindo falta dessa mesma cobertura neste ano.Vocês não deram nem uma publiciedade sobre a proposta desrespeitosa do prefeito Vane que só quer conceder 5,57% de reajuste para os professores.Este percentual não valoriza o trabalho do professor. Pimenta vocês estão informados da mobilização em forma de operação tartaruga?(os professores estão trabalhando só meio período nas escolas. como ato de protesto. Está na ora do Pimenta Informar a sociedade sobre a mobilização e da assembleia dos professores que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 10/05/13, às 9h30min, na porta da prefeitura. Compareça seu Pimenta, os professores agradecem a sua participação nesta luta e divulgação.
    Da Redação: “Vanda Mendes”, noticiamos a Operação Tartaruga ainda ontem. Confira no lin:
    OPERAÇÃO TARTARUGA NAS ESCOLAS DE ITABUNA
    http://157.230.186.12/2013/05/07/operacao-tartaruga-nas-escolas-de-itabuna/
    Abraço,

  10. Estou vendo que este governo da mundaça e da esperança, só veio trazer angustia e desilusão ao povo de Itabuna. Servidores públicos, professores e o funcionários da saúde todos desanimados com este governo. Se vocês estão assim imagine o povo mais carente. Itabuna parece uma cidade sem governo.

  11. Falta tudo nas escolas, nos postos de saúde… mais o aumneto do IPTU foi lá pra cima e ainda estão dizendo que vão fazer sorteio de carros, motos e outros para quem pagar o IPTU em dia, brincadeira isso né prefeito. A administração de Itabuna virou uma palhaçada mesmo. Pague o que deve aos professores, respeite esta categoria. Dê melhores condições de trabalho aos professores para que as crianças e adolescentes de Itabuna possam acreditar em um futuro melhor. Quer uma cidade de PAZ prefeito? Invista na educação de nosso povo.

  12. Angel, o problema é que Azevedo perdeu por diferença mínima e por ter sido REALMENTE O PIOR PREFEITO DE ITABUNA de todos os tempos.. e, claro que Vane vai organizar a Prefeitura e, no primeiro ano de governo, por causa dos desvios do antecessor as coisas estão um pouco complicada, mas, nada que não possa ser melhorado. Notar que o próprio ESTADO só repassou a inflação do período.
    Vamos torcer por uma Itabuna melhor e criticar com sugestões e não somente críticas politiqueiras, visando sempre defender o seu candidato….

  13. os funcionários do hospital de Base estão esperando os 5,60% abaixo da inflação de 2011 que ainda n/foi repassado.Isso que é conversa pra BOI DORMIR. ATUAL DIRETORIA DO HBLEM AFIRMA QUE N/VAI PAGAR. SÓ QUE ESTÃO CONTRATANDO FUNCIONÁRIOS A TORTO E A DIREITO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *