Tempo de leitura: < 1 minuto

A servidora pública Maria José com o esposo, Luiz Conceição (Álbum Familiar/Reprodução).
A servidora pública Maria José com o esposo, Luiz Conceição (Álbum Familiar/Reprodução).

A servidora pública Maria José dos Santos, 53 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 7, em Itabuna, vítima de parada respiratória, no Hospital São Lucas.
Maria José trabalhou por vários anos na rede de saúde municipal. O corpo da servidora pública está sendo velado no SAF, próximo ao Grapiúna Tênis Clube.
O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério Campo Santo, em Itabuna. Maria José deixa esposo, o jornalista Luiz Conceição. Nossos sentimentos e a certeza de que Maria deixou entre nós o exemplo de humildade e amor ao próximo. Força, Luiz.

8 respostas

  1. Ao meu amigo Luiz Conceição, meus pêsames. Como bem disse Victor Hugo “A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.”
    Que Deus ilumine e console a sua vida!

  2. Que o autor da vida lhe traga o conforto necessário neste momento de dor.
    Haverá um tempo em que “Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”.
    Meus sentimentos!

  3. Meu caro Luís!!! Que tristeza!!!
    Meus profundos sentimentos, companheiro!
    Deus lhe conforte, a você e sua família!
    Pr. Ernesto Silva

  4. Que o Senhor Jesus dê forças a você e sua família neste momento triste,eu já passei por isso amigo, a dor é grande, tenha força e fé, Deus nos renova sempre! abraços!

  5. Ao Sr Luiz, meus sinceros sentimentos por sua perda e minha também que perdi uma amiga a quem conheci quando cheguei aqui em Itabuna e fui trabalhar com ela na Unidade Básica do Lavínia Magalhães, localizada no bairro do Conceição. Vou sempre te-la no meu coração; que Deus a receba de braços abertos e a tenha sempre a seu lado.
    Enfª Claudia Rangel

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *