skip to Main Content
9 de março de 2021 | 01:06 am

MARCELO NILO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BUERAREMENSE

Tempo de leitura: < 1 minuto

marceloniloDias após a Câmara de Vereadores de Brumado rejeitar a proposta de concessão de título de cidadania ao deputado Marcelo Nilo, o parlamentar será homenageado em Buerarema, no sul da Bahia, nesta sexta, 10, quando receberá título de cidadão bueraremense.
A homenagem será às 10 horas, no plenário da Casa. Nilo será recebido pelo prefeito Guima Barreto (PDT) e pelo vereador Elio Almeida (PDT), autor da proposta de concessão do título.  Elio afirma que o presidente da Assembleia tem sido uma das principais vozes “defensoras do município” em questões cruciais, como demarcação de terras e atração de investimentos.
Nilo é deputado estadual pela sexta vez e comanda a presidência da Assembleia Legislativa há quatro mandatos consecutivos.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Qual investimento foi bater as portas de Buerarema, é uma cidade esquecida que não tem nada numa região falida pela lavoura cacaueira.
    Este deputado é um fanfarão, deve estar buscando apoio para sair candidato a governador , mas ele sabe que o PT gosta de ser apoiado nunca irá apoia-lo.

  2. Caro Pimenta
    Essa homenagem vai ser ridicula,só vão estar presentes 4 vereadores,os outros se negaram a comparecer a sessão pois alegam que Marcelo Nilo não tem nenhum serviço prestado a cidade de Buerarema e não é merecedor do título,o único fato que levou a está absurda concessão é o fato do parlamentar ser ligado ao vereador Elío Almeida e ao prefeito Guima Barreto.Um verdadeiro absurdo,outros grandes nomes merecedores do título sequer serem lembrados, alegam os vereadores e o presidente da camara Geraldão.

  3. Pela sexta vez deputado e a cidade de Buerarema abandonada,nenhum desenvolvimento,falta de emprego e renda, a exemplo a BR 251/BA ilhéus-Buerarema o deputado nunca se manifestou e hoje vai receber o titulo de cidadão de Buerarema esperamos que depois deste titulo o deputado Marcelo Nilo junte-se aos outros e desenvolva um projeto de execução e encaminhe para que o DERBA e o DNIT coloque o asfalto da BR 251 que liga o município de Buerarema a Ilhéus sul da Bahia.Acorda deputado pouca vergonha.faça seu comentário, com a palavra o deputado e seus assessores.

  4. Oh homenzinho ridículo, meu Deus! Jeca Tatu que sonha em ser governador.
    Quem de fato merece algum reconhecimento vive no ostracismo e suando pra sobreviver nesse mundo de homenagens a celebridades vazias.

  5. MARCELO NILO PODE SUPRENDER NA CORRIDA PARA GOVERNADOR.
    ELE FEZ MAIS DE 30 PREFEITOS E A BANCADA DO PDT NA BAHIA TEEM MAIS DE 80 PREFEITOS.

  6. Em cidade que se preze como Brumado, todos os vereadores recusaram com unanimidade o nome desse malfeitor,ventríloco de Waguinho malvadeza!!!

  7. Esses títulos só servem para alimentar o ego desses sujeitos vazios, parasitas que vivem distribuindo entre eles essas honrarias de curral.
    Tá na hora das Câmaras de Vereadores, Assembleias Legislativas, entre outras inutilidades, parar com essa distribuição de títulos que só demonstra cumplicidades entres pares.
    Os contemplados são sempres senhores que nada dizem ou fazem de importante. Suas cabeças, que sofrem de incontinência verbal e indigência intelectual, elaboram nessas ocasiões discursos que tentam legitimar os altos cargos e salários.
    O lixo da história esperam esses títulos, “nobres” senhores. Quando a inexorável senhora dos vossos destinos, a morte, bater à porta dos vossos gabinetes não passarão de “Ivann Ilitchs”.

  8. Marcelo, o Nilo, é o resultado de uma deformação da nossa velha política. Puxa saco do Carlismo e viveu, na simbiose com a velha política. Agora se traveste da esquerda, mas, com o velho chicote nas mãos. Sou da EMBASA, e sei de perto quem é esse cidadão Bueraremense. Vergonha pra Macuco conceder esse título. Dois decidem a vergonha de milhares. Pobre Bahia pobre

  9. Esse infeliz votou contra os professores..Não sou de Buerarema mas sei que é uma cidade de grandes artistas e um povo criativo e cordial!!Pena que os políticos só fizeram sugar até hoje e ela é uma cidade feia e mal cuidada com um povo maravilhoso!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top