Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Chico Reis (PTN) sugeriu ao governo o uso de pontos biométricos para controlar a frequência dos funcionários das unidades de saúde do município. O vereador disse ontem que apresentará projeto que obriga o município a colocar pontos eletrônicos nas unidades. Para o vereador, a gestão deve promover os ajustes necessários para “atendimento organizado, mais humano e eficiente”.

11 respostas

  1. Vamos sugerir! Primeiro o vereador deveria dar o exemplo em casa, colocar o ponto biométrico para os assessores administrativos nomeados por eles assinarem juntamente com os funcionários efetivos. Depois do resultado ele passa a sugestão para o executivo. O vereador que dar uma de pavão, quer só, aparecer bem na foto!

  2. Acho que coisa mais importantes, como: terminar a obra do canal e comprar papel para fazer receituário nos postos de saúde, contratar profissionais, comprar material odontológicos (o atendimento odontológico não funciona a mais de um ano), por exemplo…

  3. Ao invés desse ficar propondo projetos de ponto eletrônico ele devia propor projetos sérios que melhorassem a saúde e a educação. Esses vereadores não fazem nada e ganham altos salários

  4. Chico Reis está correto.Não deve nada a ninguem e vai levar o projeto adiante.Quem não leu o pedido de providência e o esboço do projeto não sabe que o vereador quer contratações de mais profissionais de saúde e melhor estrutura das unidades de saúde.O ponto eletrônico simplesmente vai analisar a frequencia dos profissionais de forma organizada.Parabéns ao Vereador do povo Chico Reis!

  5. O projeto de ponto biométrico é interessante,desde que antes da compra e implantação do equipamento se faça as melhorias nas unidades,como o real funcionamento das salas de odontologia que mais de um ano não funciona , além de remédio e material de curativo que costuma faltar. Agora fica um questionamento: Por que a instalação somente nos postos de saúde e não na prefeitura e câmara de vereadores onde ocorre a verdadeira “farra” do dinheiro público??

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *