Tempo de leitura: < 1 minuto

Comércio terá horário especial na véspera do Dia das Mães.
Comércio terá horário especial na véspera do Dia das Mães.

Um acordo estabelecido durante a assinatura da convenção coletiva entre comerciários e segmento patronal permitirá que as lojas abram em horário especial neste sábado, 11, em Itabuna. Na véspera do Dia das Mães, o comércio ficará aberto até as 17 horas.
O Shopping Jequitibá funcionará até as 23h deste sábado. No Dia das Mães, algumas lojas terão horário especial de funcionamento devido à data especial. Restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação funcionarão das 12h às 21h.

2 respostas

  1. O comércio de Itabuna pode ficar aberto 24 horas , e mesmo assim não conseguirá obter sucesso nas vendas. Por todo lado só vemos inadimplência, desânimo e um paradeiro sem igual.
    O CDL esteve por “séculos” nas mãos do burguês Carlos Leahy, agora se encontra nas mãos do paralisado Braguinha, imaginem só uma campanha que se iniciou em Abril e vai até 04 de Julho( DIAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS E SÃO JOÃO) ufa! .O secretário da Industria e Comércio e seus agregados são partidários, políticos e politiqueiros…lentos e incompetentes.junte tudo isso à não ter lugar para estacionar e violência.
    Aposto que os leitores desse apimentado site conhecem no mínimo uma dúzia de pessoas penduradas com o cartão de crédito, como estes irão consumir? E já que citamos inadimplência, temos aqui em Itabuna os maiores inadimplentes de toda história, os inadimplentes da PALAVRA.

  2. Deste então tabocas,nós amamos você! Nós passamos mas,você continua firme e forte para receber os nossos filhos e netos,a nossa liagem…em fim: Itabuna acolherá nosso túmulo.
    Hoje,passando pela cinquentenário,às 11:00 hs da manhã presenciei um fato inusitado,uma grua do guicho grapiúna,com uma moto pendurada na altura do primeiro prédio de Itabuna,na qual se rivalizava na altura, bem no coração financeiro e de (encontro e desencontro),praça Adami,Itabuna-Ba. Esta ação chamou-me à tenção,eu creio que muitos itabunenses se surpreenderam com a criatividade e o comércio saiu da rotina,isso é muito bom! Parabéns aos criadores deste invenção o que não deixa de ser um incentivo para os filhos de Itabuna.
    Quero também dizer que na Paulino Vieira,pela manhã fora interditada e muitas barracas e iguarias deliciosas eram oferecidas aos nativos e visitantes para degustarem.Ideia simplesmente,brilhante!
    Frase: (encontro e desencontro) Do Inesquecível,Eduardo da Anunciação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *