Tempo de leitura: < 1 minuto

futebolApós 10 dias de descanso, o Itabuna Esporte Clube volta a jogar pela Segundona do Baiano 2013 neste sábado, 11. O time enfrenta o Flamengo de Guanambi, às 19 horas, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). O páreo é duro. O Flamengo, além de invicto, lidera a competição, com 7 pontos em três jogos.
O Azulino vai para a terceira partida. Soma 3 pontos até aqui e está na terceira posição, porém com um jogo a menos que Jequié e o rubro-negro do sudoeste. O Itabuna perdeu a primeira para o Jequié, por 0 a 1, e bateu o Colo-Colo por 0 a 2. Terá a chance de encostar no líder.
COLO-COLO NA LATERNA
Sem refletores no Estádio Mário pessoa, o Colo-Colo jogará às 15 horas, contra o Astro, de Feira de Santana. O Tigre Ilheense precisa vencer, pois é o lanterna da competição.
A equipe foi derrotada nas duas partidas disputadas até agora. Perdeu para o Itabuna (0 a 1) e Flamengo de Guanambi (1 a 0). Itabuna, Colo-Colo e Flamengo são do Grupo 2 da Segundona, que ainda reúne Astro e Jequié.
“CLÁSSICO DO CACAU” NO DIA 2
Ontem, a Federação Baiana de Futebol divulgou mudança na tabela do campeonato. O confronto entre Itabuna x Colo-Colo, marcado para o dia 1º de junho, foi transferido para o dia 2, no Itabunão, às 16h.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *