skip to Main Content
6 de julho de 2020 | 05:16 pm

"PAPAI" JOEL SANTANA NÃO RESISTE AO CHOCOLATE RUBRO-NEGRO

Tempo de leitura: < 1 minuto
"Papai" Joel cai após goleada histórica.

“Papai” Joel cai após goleada histórica.

A humilhação diante do rival histórico, o Vitória, levou a direção do Bahia a demitir o treinador Joel Santana. O “Papai Joel” cai após a goleada aplicada pelo Vitória (7 a 3), na Fonte Nova, ontem.
Ainda ontem, na coletiva, Joel disse que não tinha o que comentar e a saída era “ir para casa”. Nem tão assim profecia após três derrotas para o arquirrival Vitória, sendo duas com resultados vexatórios (5 a 1 na reabertura da Fonte Nova, em 7 de abril, e 7 a 3, ontem).
O rubro-negro será campeão baiano, no domingo, 19, até se perder por 4 a 0. A partida será disputada no estádio Manoel Barradas (Barradão).
Além de Joel, quem também caiu, logo após a partida, foi o gestor de futebol, Paulo Angioni. Protestos de torcedores na centro de treinamento do Bahia e nas redes sociais pediam a renúncia do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Grande técnico com excelentes serviços prestados ao BAHIA no passado;não teve culpa, o atual elenco é muito ruim, aquém das tradições de um clube bicampeão brasileiro…

  2. Mais um técnico sacrificado para aplacar a ira da torcida idiotizada do Bahia, enquanto o canalha Marcelo Guimarães Filho, crápula, denunciado à PGU por lavagem de dinheiro vai continuar com as práticas desonestas no clube.
    Continuem, torcedores, indo aos estádios legitimar as ações desse pilantra. Vocês merecem!

  3. Zelão, diz: – Torcedor do Bahia fica órfão de: – Pai (Joel) e mãe!
    Na reinauguração oficial da Fonte Nova, já se cogita inaugurar um “placa oficial” com o seguinte registro: – “Na recém-inaugurada “Arena Fonte Nova,” jaz o “tricolor de aço,” sepultado sob uma tonelada de gols, aplicados impiedosamente, pelo seu arquirrival; o Vitória.

  4. Os jogadores e tecnico não tem culpa, o verdadeiro culpado, é a FBF, que há vários anos com a formúla da final, sempre Bahia e Vitoria, esse time do tricoletes não tem condições de ser finalista, mas como sempre os time de Juazeiro darem uma forcinha ao Jahia e Vicetória.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top