Tempo de leitura: < 1 minuto

A juíza Juliana de Castro Madeira Campos derrubou o super salário recebido pela servidora pública Valéria Menezes Brandão. Apesar de aprovada em concurso público para o cargo de merendeira na rede de ensino, Valéria recebia salário de secretária municipal: R$ 5,5 mil.
A sinecura foi garantida por meio de ato do ex-prefeito do município de Itagibá Gilson Fonseca, que concedeu estabilidade econômica a Valéria por ela ter atuado, por quatro anos, como secretária de Administração.
A juíza entendeu como ilegal o benefício e manteve decisão do novo prefeito, Marcos Barreto, o Marquinhos, que cortou o super salário no início deste ano. Valéria foi aprovada em concurso para o cargo de merendeira em 2009, segundo a assessoria do novo prefeito.

8 respostas

  1. NO RH DA PREFEITURA ITABUNA TEM 04 CASO CLASSICOS DESSE.
    QUEM PUXOU A FILA FOI TANINHA E ISABEL.
    JOELMA E ROLEMBERG GOSTARAM E FIZERAM O MESMO.

  2. Em Itabuna tem sub parente de vereador “aprovado” em serviços gerais e trabalhando em escola como agente administrativo.Vem da gestão anterior…

  3. Vane, olha ai uma brecha pra fazer o mesmo com os marajás de Itabuna. Que inflaram seus próprios contracheques com o aval do prefeito, não é possivel que você saiba disso e ainda permita uma usurpação do dinheiro público dessa forma.

  4. Magarete e a esposa de Joilsom Rosa servidoras da camara de itabuna não poderiam tambem ter seus salarios aumentados de forma nenhuma.
    elas entraram como auxiliar administrativo e não houve concurso interno para a subida de cargo e aumento de salário.
    hoje margarete esta ilegalmente no cargo de diretora da camara sem concurso com salário de 15 mil reais.

  5. -Fatos dessa natureza acontece no Congresso e Senado Federal, onde parentes e amigos de deputados e senadores fazem concurso para um cargo inferior, como serviços gerais, e após ser nomeados ocupam cargos administrativos com salários vultuosos.
    -Esse é o Brasil dos mil picaretas que só querem se dar bem as custas do nosso sofrido trabalho.
    -Vale salientar que o ex-prefeito de ITAGIBÁ é um médico o fomoso dr. GILSON.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *