Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto A Região).
(Foto A Região).

Após duas ampliações, o Shopping Jequitibá ganhará mais quatro novas lojas: Zhagaia, especializada em moda masculina, Óticas Carol, Depyl Action, da área de estética, e A Paulistinha.
Duas operações envolvem a Anna Luna e a CVC, que serão reposicionadas. A Anna Luna passa a ocupar posição antes da loja Zargos e a CVC ficará mais próximo da Lojas Americanas, onde antes funcionava a Encantur.

13 respostas

  1. vc da redação do pimenta sabem me informar quando o shopping fará a sua segunda expansão? Estava prevista já a INAUGURAÇÃO da segunda expansão para julho desse ano e até agora nada.

  2. Porque o blog Pimenta não fala NADA sobre a situação dos CINEMAS prometidos para 2013 pela administração do shopping?
    Qual é a VERDADE?
    Da Redação: Ricardo Kruschewsky, no ano passado, a direção do shopping anunciou a inauguração das novas salas de cinema para outubro de 2013. Quando recebemos a informação de novas lojas, perguntamos à assessoria do empreendimento se o prazo para a inauguração do cinema está mantido. O questionamento foi enviado à direção da empresa nesta terça, pela manhã. Aguardamos, então, a resposta. Ou, se ela não chegar, renovaremos a cobrança. Abraço.

  3. Veja, Pimenta, que a reivindicação não é apenas minha!! TODOS perguntam pelo cinema!!
    Da Redação: Ricardo, justamente por saber desse interesse pelo cinema foi que, como escrevemos anteriormente, o PIMENTA, antes da publicação desta nota, pediu à assessoria do shopping resposta quanto ao prazo inicial, de outubro de 2013. Abraço.

  4. Também quero deixar registrado o meu protesto pelo retorno do cinema. Muito além da diversão, o cinema seria mais uma opção cultural nesta nossa cidade tão pobre neste aspecto.

  5. Essa Anna Lunna é tão cara que logo, logo fechará. Provavelmente mudou de lugar por não poder pagar as taxas. Falta de planejamento de gestão, Itabuna é formada por consumidores da classe C e com poder aquisitivo e alto grau de endividamento.

  6. Sem falar que o dinheiro do povo está na TELEX FREE, MULTICLIC, Forever, Mary Kay,BBOM e tantas outras que prometem enriquecimento milagroso. ACORDA ITABUNA!

  7. Na verdade, estão colocando lojas onde outras já haviam fechado as portas, …!!!
    Outras coisas que eu achei complicada foi a saída dos Correios do Shopping, assim como do Chocolate Caseiro Ilhéus, …!!!
    Outra coisa estranha é ver um local enorme, onde havia um banco, fechado, …!!!
    Quanto a cinema, só em 2014, …, quem viver, verá, …!!!
    Já estamos no meio do mês de março, …, não dará tempo de inaugurar nada em outubro, dado que nem começou, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *