skip to Main Content
5 de junho de 2020 | 12:53 pm

CINECLUBE GRAPIÚNA TRAZ "O VELHO E OS TRÊS MENINOS" E "JOELMA"

Tempo de leitura: < 1 minuto

cineclube grapiúnaO Cineclube Grapiúna Mário Gusmão exibirá nesta quinta, 16, na Sala Zélia Lessa, em Itabuna, os curtas Joelma e O velho e os três meninos, a partir das 19h, com entrada franca. As sessões do Cineclube são promovidas pela Acate e pelo curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
O velho e os três meninos revela a aventura de um trio que almeja furtar uma mansão e são surpreendidos por infinidade de brinquedos, comidas e luxo. O dono da casa, um advogado velho e ranzinza, observa a tudo, armado, esperando a hora certa para “entrar em ação”. O filme é de classificação livre.
Joelma narra o drama de uma transexual de Ipiaú, no sul da Bahia, posta para fora de casa pelos pais, quando decide mudar-se para Salvador. A vida da personagem sofre outro revés no retorno à cidade natal, tendo como estopim um assassinato. O curta tem duração de  pouco mais de 13 minutos.
Emiron Gouveia, da organização do Cineclube Grapiúna, informa que estão confirmadas as presenças dos diretores Edson Bastos (Joelma) e Henrique Filho (O velho e os três meninos).

Este post tem um comentário
  1. Obrigada a vcs do Pimenta pela divulgação de nossa programação no Teatro Zelia Lessa…..apareçam para assistirem esses curtas metragens, que vem sendo premiados pelos festivais que participam…..em “O velho e os tres meninos” estou contracenando com Auristela Sá, atriz do Opaió, que faleceu recentemente…vamos nos emocionar…..
    Eva Lima, atriz

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top