Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus da Águia Branca capotou várias vezes (Foto Edvaldo Alves/Liberdade News)
Ônibus da Águia Branca capotou várias vezes (Foto Edvaldo Alves/Liberdade News)

Um ônibus da Águia Branca capotou no quilômetro 895 da BR-101, próximo a Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano, hoje, matando, pelo menos, 15 passageiros. O acidente ocorreu numa região conhecida como “Curva da Tarifa”, por volta das 5h30min. O ônibus saiu de Vitória (ES) e tinha como destino Itamaraju.
A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo na curva, provocando o capotamento. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Militar foram acionadas para socorrer as vítimas. Ainda não foram divulgados os nomes dos mortos, mas sabe-se que o veículo transportava 41 passageiros. Confira vídeo do LiberdadeNews, de Teixeira de Freitas.
Atualização às 11h – O número de mortos foi corrigido. Segundo a Polícia Rodoviária, nove passageiros morreram no local do acidente e outro no hospital. A Viação Águia Branca informou que, dentre as vítimas, está o motorista do ônibus, Maurício de Souza.

3 respostas

  1. Triste demais.A Aguia Branca é uma empresa tão organizada e que cuida bem dos motoristas.Será o que houve? Que Deus conforte as familias das vítimas.

  2. Seu pimenta á algo errado na matéria o titulo diz que foram 10 , já o texto menciona 15.
    Da Redação: Olá, Fabrício. A primeira informação dava conta de, pelo menos, 15 mortos. O número foi corrigido mais tarde para 10. Por isso, informamos se tratar de um atualização, às 11 horas. Agradecemos a colaboração. Abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *