Tempo de leitura: < 1 minuto

CRISTOVAO BORGESO Bahia anunciou a contratação do técnico Cristóvão Borges para o restante da temporada. O presidente do clube Marcelo Guimarães Filho confirmou a informação em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), no Fazendão. O treinador chega para assumir a vaga de Joel Santana, que deixou o comando do clube na última segunda-feira (13), mas não comandará a equipe na final do Campeonato Baiano, neste domingo (19).

Para a partida decisiva, o auxiliar Chiquinho de Assis acompanhará o time, enquanto Cristóvão apenas observará as peças em campo para fazer um breve estudo sobre o elenco. Inicialmente quem ficaria à beira do gramado seria o preparador físico Eduardo Fontes. Informações do Correio.
Cristóvão Borges é um velho conhecido da torcida do Bahia. O técnico nasceu em Salvador e começou a carreira de jogador de futebol no próprio Bahia. O treinador marcou história com a camisa tricolor, onde foi bicampeão baiano em 1977 e 1978. Além disso, o treinador também foi auxiliar de Ricardo Gomes no ano de 1999, pelo Vitória.

2 respostas

  1. E eu que pensei que ele se chamava Cristovão Borges. Bortes é novo pra mim.
    Da Redação: Falha (de digitação) nossa, Cidadão!

  2. Não adianta tentar aplacar a ira da torcida com esses artifícios de jogar o boi às piranhas. Há muito que os canalhas Marcelo Guimarães pai&filho, vêm usando esse tipo de rebuço.Trocam o técnico e tudo continua na mesma.
    Agora, parece que a torcida do Esporte Clube Bahia despertou e a campanha “Público Zero” começa a incomodar não apenas a diretoria desonesta do time, mas também a políticos e aos “donos” da Arena Fonte Nova, afinal a torcida idiotizada do Bahia sempre lotou o estádio.
    Quando a legítima ação dos torcedores começou a doer no bolso e virou fonte de preocupação de poderosos, eles entraram em “campo”. Espero que pra eles também o público seja zero!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *