Tempo de leitura: < 1 minuto
Um oficial de justiça bateu à porta da FTC de Itabuna, no final da tarde de ontem, para cumprir mandado de penhora de bens da instituição.
Um oficial de justiça bateu à porta da FTC de Itabuna, no final da tarde de ontem, para cumprir mandado de penhora de bens da instituição. O processo foi movido por um ex-funcionário, conforme o advogado Leandro Franco. Foram penhorados 18 datashows e 16 computadores com a finalidade de saldar dívida trabalhista.

9 respostas

  1. Tenho um inquilino professor da FTC que só paga o aluguel atrasado , e sabe porque, ele só recebe o salário a cada dois meses!!!!!
    Todos os funcionários devem fazer o mesmo.

  2. Também tô esperando, sou ex-professora da instituição, eles nos tratam como cachorro e quando saímos, muitas vezes, porque não aguentamos mais, nem a delicadeza de dar baixa na carteira eles têm, eu saí frustrada e ainda não tenho mais esperança de receber, aguardo há 5 anos, a FTC pediu concordata e meu advogado parece que esqueceu da causa…

  3. Acredito que esses bens ainda não serão suficientes para saudar a pendência da FTC comigo!sem falar que todo cálculo sofrerá correção monetária! não se enganem,pois não é a primeira vez que isso acontece! só lamento FTC…kkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *