Tempo de leitura: < 1 minuto

futebolO Itabuna assumiu a liderança do Grupo 2 da Divisão de Acesso do Baiano 2013 ao vencer o Astro por 1 a 0, ontem, em Serrinha. O Azulino soma agora 9 pontos, dois a mais que o vice-líder Flamengo de Guanambi, derrotado pelo time sul-baiano, por 2 a 0, na quarta rodada.
O Itabuna volta a jogar no próximo domingo, 26, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, às 16h. Ontem, o time do sudoeste baiano sofreu derrota em casa. O Colo-Colo, de Ilhéus, foi a Jequié e aplicou 2 a 1 no adversário, chegando à sua primeira vitória no campeonato.
O resultado deixou o time ilheense, novamente, com chances de classificação: tem os mesmos 4 pontos de Jequié e Astro. O próximo jogo do Colo-Colo será contra o Itabuna, no Clássico do Cacau, no dia 2 de junho, pela 7ª rodada.
PATROCÍNIO
Na próxima quarta, 22, às 9h30min, o Itabuna oficializa contrato de patrocínio com a construtora André Guimarães. Desde a primeira rodada do campeonato, o time joga estampando a marca do Cidadelle Empreendimentos. A solenidade de assinatura acontecerá no Espaço Cidadelle, no quilômetro 24 da Rodovia Ilhéus-Itabuna, em frente ao Atacadão.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *