Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso após arrombar a loja da Ricardo Eletro na Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, na madrugada deste domingo, 19. Mateus Silva Santos, de Ilhéus, e um comparsa conseguiram arrombar a loja utilizando uma barra de ferro.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local por volta das 2h30min, quando Mateus estava dentro do estabelecimento. O comparsa do ilheense conseguiu fugir pelo telhado.
A Ricardo Eletro já havia sido arrombada na madrugada da última terça, 14, quando foram furtados vários aparelhos eletrônicos (relembre aqui).

3 respostas

  1. 20 por cento!
    Este “pobre coitado” de ladrão de pé de chinelo,o mesmo,vê exemplo das “autoridades” que dirigem o Brasil,gente de “barba Azul” vilipendia o erário público e se auto-completa do patrimônio da sociedade brasileira arrombando os cofres do Brasil.
    pelo outro lado está a sociedade morrendo por falta de saúde,hospitais sucateados,estradas transformadas em estrada da morte pelo o Brasil inteiro,veículos fabricados no Brasil se transforma numa “arma” contra a sociedade,o material usado nos
    automóveis são inferiores aos usados na Europa e América do Norte,a insegurança se iguala no Brasil,está nivelada por baixo, nenhuma família se sente segura nem mesmo dentro de sua residência,quanto mais na escola,avenidas e ruas das cidades,nem mesmo numa área de lazer,praia,clube etc e tal.
    Entretanto,o exemplo vem de cima,agora mesmo,os cofres do dinheiro da sociedade brasileira que seria pra matar a fome de milhares de faminto filhos do Brasil e salvar a vida de milhões de filhos do Brasil,estão morrendo nos corredores hospitalares e muitas outras são assassinadas e estupradas nas ruas e pior dentro de suas próprias residência,as crianças e adolescentes vendem o corpos para matar a própria fome e seus familiares.
    O Brasil a corrupção e a violência não tem controle nestes 12 anos de governo de tal de Lula lalau,tudo envolve 20 por cento.
    Esse arrobador de Ricardo elétrico,será que não está pagando ágio de 20 por cento do lucro do roubo.

  2. Desculpe o Pimenta na Muqueca, mas o que houve que vocês nada publicaram a respeito da mentira do retorno do Comando Único da Saúde de Itabuna (PLENA)? Davidson Samuel estava presente e foi um dos representantes da imprensa que melhor questionou as autoridades da mesma, portanto, é estranho o silêncio de vocês, nunca imaginamos que o Pimenta na Muqueca pudesse ser mencionado como se estivesse amortaçado para não divulgar qualquer tipo de noticia ou denuncia, e isto jamais queremos que aconteça, pois este blog é o único que nos inspira credibilidade naquilo que divulga.
    Procurem os represwentantes do Conselho Municipal de Saúde para ouvirem a verdade sobre o retorno, lá vocês ficarão sabendo de toda a verdade que não foi dita no auditório da Santa Casa, no Conselho vão ouvir as verdades da manipulação feita entre Salvador e Brasilia e o desespero de Jorge Solla por ser obrigado a vir a Itabuna fazer uma declaração que ele não está certo.
    Da Redação: Sr. Jorge, não há silêncio nem mordaça. Teremos um matéria para além do “anúncio formal” do retorno da plena, ocorrido na sexta, 17. Agradecemos a interação.

  3. Prezado Jorge Val Mascarenhas Santos Cabral,
    Vejo várias postagens suas no Pimenta e em outros blogs. Não confia que suas matérias são lidas no seu próprio blog?
    Que complexo de inferioridade é esse, meu rapaz?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *