Tempo de leitura: < 1 minuto

Clientes da OK Bahia estão há mais de 20 dias sem acesso à internet em Itabuna e cobram uma solução por parte da empresa. Quem foi até a sede do provedor de acesso recebeu informação de que um novo link, este com a Embratel, estava sendo contratado.
Os mais prejudicados foram clientes que residem em áreas mais distantes do centro e não podem recorrer a outros serviços, como o Oi Velox, para amenizar a “abstinência” forçada.
Na semana passada, a Ok Bahia prometeu aos clientes que o acesso à internet seria restabelecido até a sexta passada, 17. O prazo não foi cumprido e a direção da empresa informou que o problema seria resolvido até as 13h desta segunda, 20. Clientes da empresa informaram ao PIMENTA que até agora… Nada!
Atualizado às 13h20min

9 respostas

  1. E o link não é da Embratel. É um link da VIVA TELECOM! Na madruga ficou menos pior, mas durante o dia será a passos de tartaruga. A qualidade do link é bastante inferior ao anterior.

  2. E o prejuízo causado? quem vai pagar? poderíamos falar ai em Lucro cessante… apenas desconto dos dias que n funcionou é obvio.. e o restante?

  3. Ta Complicado!!!
    Acho que estava sem internet desde o dia 1 de maio e só voltou o sinal esse final de semana. Passei uns 15 dias ligando pra cobrar alguma satisfação e não consegui falar com absolutamente ninguém. O sinal voltou sábado, mas mesmo assim muito fraco. Já estou mexendo meus pauzinhos para mudar de operadora. Ok Bahia nunca mais. E quem dá valor ao seu dinheiro faça o mesmo.

  4. Tudo que vem fácil vai fácil… vcs se sentiam os donos do mundo, não se importavam com as outras empresas. Praticavam preços bem abaixo do mercado, era vcs e só vcs. Só espero que vcs tenha aprendido por que, “quando se cospe pra cima cai na cara”. Agora vamos ver vcs comprando o link de maneira justa. Será que vai conseguir manter os preços que vcs tinham…

  5. ESSA MATÉRIA RESPONDE TODAS AS PERGUNTAS DE NÓS USUARIOS DESSA OKFRAUDE BAHIA É ISSO Q ELA É AGORA SOMO TODO MUNDO E FICA TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
    ALEM DE FRAUDADORES TIRANDO UM LUCRO ABSURDO COM ISSO, TEM UM PÉSSIMO SERVIÇO E AINDA OFERECEM UM PLANO DE 1 MEGA SENDO Q Ñ DÃO NEM A METADE DO Q CONTRATAMOS.
    http://www2.uol.com.br/aregiao/malha.htm

  6. O serviço deles voltou, se você perginta pra eles, dizem que está normal! Mas até a presente data, estou tendo dificuldade pra assistir até as propagandas prévias dos vídeos do youtube…
    Até uma pesquisa de um termo qualquer no google, demora pra aparecer aqui!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *