Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Avenida Bionor Rebouças, no São Roque, interditaram a via, nesta tarde, em protesto contra a buraqueira e rede de esgoto estourada. Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) conseguiram negociar com os manifestantes e liberar, parcialmente, a pista.
Os moradores fizeram barreira na pista com troncos de árvores, pneus e até carcaça de veículo. Os manifestantes ameaçam interditar de vez a Bionor Rebouças, caso a prefeitura não apresente solução definitiva para a mistura de lama, esgoto e poeira no local.

3 respostas

  1. Calma. O homem só está começando o 10 governo. São apenas cinco meses de desastres. Quem sabe faltando seis meses para o fim do mandato ele resolva trabalhar, e enfim fazer a mudança que tanto alardeou e foi eleito pelos que acreditaram em sua mentiras?kkkkkkkkkkkkk

  2. Caros leitores,
    Infelizmente, no momento, só temos que comparar qual o bairro é o “menos pior” de Itabuna.
    Pois, a Vila Zara nem presidente tem prá organizar manifestações afim de melhorar o bairro (o mesmo agora é taxista com um carro que parece “batizado”!!!
    Que está jogado às traças, com esgoto à ceu aberto na Rua Domingos Cruz e na Rua do Prado; vazamentos de água no meio da rua (quando cai) na Rua Teófilo Coelho; buraqueira geral nas Ruas do Prado, Travessa e Rua Domingos Cruz; contramão da ponte nova até a Praça quaisquer horas do dia e, principalmente à noite na Rua Evaristo Andrade; “aviões” passando drogas, principalmente à noite, na Praça e em toda a Vila Zara; jovens jogados na marginalidade, entre outras denúncias absurdas!!!
    GOSTARIA QUE, SE ALGUÉM DE CADA ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELAS ÁREAS DENUNCIADAS NESTE E-MAIL LEU O MESMO, TOMAR PROVIDÊNCIAS!!!
    E, SE NÃO LERAM, FAVOR O EDITOR ENVIAR AOS ÓRGÃOS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *