Tempo de leitura: < 1 minuto

João Gualberto é aposta tucana.
João Gualberto é aposta tucana para 2014.

A cúpula do PSDB vai dar uma “turbinada” no nome de João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João. Os tucanos sonham fazer do empresário o nome das oposições na Bahia na sucessão estadual em 2014.
Durante a convenção nacional tucana, no último sábado, 18, em Brasília, o deputado federal Jutahy Júnior tratou de anunciá-lo como o nome do partido nas eleições de 2014. Os oposicionistas também trabalham Geddel Vieira Lima (PMDB) e José Ronaldo (DEM).
Os dirigentes tucano levam em conta, também, o que entendem como capacidade de aglutinação de Gualberto, além do seu histórico como prefeito do município do litoral norte baiano e o fator “novidade” no processo. No pacote de intenções tucanas, Gualberto aparecerá nas inserções estaduais do partido neste final de maio, início de junho na propaganda gratuita na TV.

2 respostas

  1. E mais uma vez ( o único que preta do PSDB) Embassahy fica fora!tb pudera! um cara de bem e do bem, continuar no ninho dos tucanos , so da é nisso mesmo. e quanto ao juntahy. …..

  2. -Quem é mesmo esse cidadão???? Prefeito de onde????? O Junthay ou melhor dizendo, o espalhay, parece que estar querendo facilitar a eleição do atual governo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *