skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 01:34 am

"EU POSSO, MORAL!"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e quem trafega pela Rio Branco, no Alto Mirante, foram surpreendidos, ontem, com um caminhão do lixo transitando na contramão, atrapalhando o tráfego. Informado da infração, o motorista saiu-se com esta inocente desculpa:
– Eu posso, moral!

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Não conseguiu-se disfarçar,a vaidade falou mais alto.
    Um humilde motorista,por detrás,será que esconde um rei?
    Lembro-me do Rei francês,Luís XIV,o mesmo ficou conhecido pela famosa frase:(o estado sou eu). gente! vamos curvar diante da vossa alteza real,o motorista!
    Luis XIV,construíra o famoso palácio de Versalhes e lançou moda,as perucas, que as cortes Europeias usaram por mais de um século e meio. Entretanto,este costume e moda se universalizou que reis,rainhas e plebeus usam.
    Será que o nosso motorista ou melhor o nosso rei,não está usando a peruca? Será que está na contra mão da história? Eu posso,Moral!

  2. Isto ocorre em várias vias da cidade, inclusive na Rua Duque de Caxias e no Beco do Fuxico . . .este cidadão só anda na contramão, e informa que tem autorização para rodar como quiser . . .

  3. Não é a primeira vez, já o flagrei na contramão em diversas ruas da cidade. E um dado curioso, já temos vários acidentes de trânsito registrados com esses caminhões de lixo, um sério na Inácio Tosta Filho deixou um veículo de passeio atravessado na via…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top