Tempo de leitura: < 1 minuto

Após denúncia, a Prefeitura de Almadina ampliou o prazo de inscrição em processo seletivo para preencher cargos em várias áreas da administração. 
Agora, o prazo será encerrado nesta quarta, 22, após publicação de “errata” no Diário Oficial eletrônico do município.
Para entender o caso, clique aqui.

4 respostas

  1. É pra isoo que serve a boa imprensa. Depois do post aqui no blog a repercussão foi enorme e os espertos foram forçados a retificar o edital.

  2. Essas rapidinhas institucionais sempre dão com os “burros n’água” Ou acaba em ejaculação administrativa precoce ou é coitus burocraticus interruptos.
    O que não entra na cabeça desse povo é que na era da informação em tempo real nem tudo se pode “armar” na calada da madruga. Agora vai ter que atender o protocolo e anunciar os proclamas antes de arrastar “a noiva” para o beco escuro.

  3. Gustavo:
    17 de maio
    Empresários de Ibicaraí se dão bem em Almadina
    A prefeitura de Almadina mostra-se uma importante fonte de recursos para ibicaraienses. Em 2013, tornou-se comum empresas de Ibicaraí ganharem licitações no município vizinho. O último caso foi da Gráfica André, que está situada na Rua Dois de Julho e que pertence a André Luiz Alves Santos, comissionado da Câmara de Ibicaraí.
    Já a empresa JL Bonfim Valverde assinou um contrato de 1 milhão de reais para fornecer carros alugados para Almadina. Essa mesma empresa também vendeu os peixes que a prefeita Alba Gleide Moura distribuiu à população carente do município. Ela é prima do representante comercial ibicaraiense Dhones Rouhana Gonçalves Moura.
    A casa de material de construção Palestina, que funciona na Avenida Professor Otávio Monteiro, conseguiu alguns contratos com Almadina. O Grupo Ibicaraí apurou que a loja é ligada a Ridiney Silva da Cruz, que é comissionado da prefeitura de Ibicaraí e ex-vereador, lembrado pelo caso das casas populares inacabadas que ficou conhecido como “as casas de Ridiney”.
    Chama a atenção que um comissionado da prefeitura de Almadina também se chama Ridiney Silva da Cruz. Obviamente, trata-se de um homônimo, porque não se tem notícia de que Ridiney domine o fenômeno da onipresença, trabalhando em dois lugares ao mesmo tempo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *