Tempo de leitura: < 1 minuto

interrogaçãoDe repente, a Prefeitura de Itabuna retirou do ar os arquivos que mostravam os aprovados na primeira fase do processo seletivo para as áreas de Saúde e Assistência Social, mantendo apenas os nomes dos classificados na fase final, a de entrevistas.
A seleção pública foi aberta para contratar 555 profissionais para as duas pastas do governo. Em nome da transparência – e da lisura de todo o processo, o governo deve resgatar estes arquivos.
Ou…

25 respostas

  1. Bom dia,
    Não existe nada transparente ne?Impressionante isso!As vagas para saúde em uma área,eram 06 e eles só classificaram 04!- Será que não tinham mais 02 áptos? De 50?Tem algo errado!
    Lamentável…

  2. Olá gostaria de saber quando vão chamar para assinatura do contrato para os classificados, e ai Vane sai ou não sai essa data?

  3. Na verdade a lista da entrevista,seria a que definiria quem passaria a próxima fase,no caso a que levaria a contratação…mesmo pq seria na entrevista que seria analisado o perfil da pessoa pré-selecionada,agora estranho mesmo foi ver pessoas que sequer apareceram na lista para fazer a entrevista como selecionada no resultado final.O MP precisa ser acionado,não tem como algo assim continuar acontecendo em uma cidade do porte de Itabuna.

  4. Vai andar nunca enquanto tiver vane e wenceslau e ainda mais colocaram no setor de compras.pessoas ligadas a azevedo. Pello amor de Deus. Tiraram pessoas q estavam fazendo um bom trabalho

  5. Pois é, a seleção foi apenas esquema político, foi feita só para legitimar o processo, todos os vereadores indicaram nomes, todos, todos, todos. Na disputa pela coordenação da seleção? O vice e a secretária loura…. Durmamos com um barulho desse…

  6. muitos aprovados na primeira fase eram indicações de vereadores e etc!! muitos recém formados sem nunca terem trabalhado na area de formação já que no edital constava de experiencia profissional. Quantos enfermeiros e assistente social não foram classificados na primeira fase veja só o resultado final todos por indicações e eu tenho a plena certeza que o prefeito não compartilhou com essa marmelada?

  7. MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE! SR. PROMOTOR TU ÉS UM HOMEM DIGNO DE COMPROMISSO E RESPEITO COM A SOCIEDADE, TOMA PROVIDÊNCIAS, EXISTEM PESSOAS TRABALHANDO NAS UNIDADES BÁSICAS SEM TER PASSADO POR SELEÇÃO, E NÓS QUE ENFRENTAMOS FILAS, SENHAS… PESSOAS QUE DEBOCHAVAM DIZEDO QUE JÁ ESTAVAM NA LISTA PORQUE CONHECIA FULANOS DE TAL, E AGORA UMA PROPAGANDA ELEITORAL QUE PRIORIZOU DIGNIDADE PERANTE A SOCIEDADE? A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO É QUEM COMANDA? TEU POVO TODOS NA LISTA. ESPERAMOS JUSTIÇA SEJA FEITA.

  8. PROMOTOR CLODOALDO ANUNCIAÇÃO, INOCÊNCIO, SENHORES AUTORIDADES. TOMEM PROVIDÊNCIAS ISSO É UMA BAGUNÇA, PESSOAS QUE COORDENARAM AS UBS NA GESTÃO PASSADA GARANTIDA, PESSOAS COM EMPREGOS TAMBÉM CONVOCADOS ATÉ AONDE VAI ESSA SITUAÇÃO, MERECEMOS RESPEITO.

  9. ELEITORA: PROMOTOR CLODOALDO ANUNCIAÇÃO, INOCÊNCIO, SENHORES AUTORIDADES. TOMEM PROVIDÊNCIAS ISSO É UMA BAGUNÇA, PESSOAS QUE COORDENARAM AS UBS NA GESTÃO PASSADA COM VAGAS GARANTIDA, PESSOAS COM EMPREGOS TAMBÉM CONVOCADOS ATÉ AONDE VAI ESSA SITUAÇÃO, MERECEMOS RESPEITO.

  10. Tenho 25 anos como servidor da prefeitura de Itabuna e afirmo sem duvida Mariana Alcantara secretaria de administração é sem sombra de duvida a pior e mais despreparada secretaria que assumiu a pasta da administração.
    o ex-sargento Gilson persegui bastante os servidores mas não era “atolemado”.
    Ela só abre a boca para falar bobagens.
    Meus colegas já esta chamando ela de “Ofelha” persanagem criado por Chico Anisio que só abria a boca quando tinha certeza.kkkkkkkkkkkk

  11. A TENDÊNCIA É PIORAR POIS BOTARAM UMA PSICÓLOGA RECÉM FORMADA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.
    ALIÁS ESSA É SEU PRIMEIRO EMPREGO PÚBLICO E DE CARA VAI COMANDAR MAIS DE 05 MIL SERVIDORES É MOLE!!!.

  12. bom dia seu pimenta não foi apenas o nome dos aprovados mas sim da seleção publica mas tambem o nome das pessoas que foram sorteadas no minha casa minha vida.tem mais ou menos dois anos que fui contemplado com o apartamenro meu nome saiu na sesta lista mas tem pessoas que foram contemplada que se escreveram bem depois de mim já foram chamadas para assinar contrato com a caixa e até agora aunica coisa que me falaram foi que vou receber meu apartamento daqui a um ano e meio que vai ser o condominio parque itabuna quem vai receber por agora são pessoas que tem ligação com algums vereadores.gostaria de não ser identificado obrigado pelo espaço.

  13. Muito estranho. Mas não deveria ser estranho para o itabunense acostumado a testemunhar práticas escusas vindas da Prefeitura e sua casa legislativa. Bom, mas vamos nos manter atentos, para não perdermos de vez nossa dignidade, percepção, e duvidarem de nossa capacidade de indignação com a corrupção, e coisas erradas.

  14. ENTÃO VAMOS TER CORAGEM ARREGAÇAR AS MANGAS E DENUNCIAR, AMANHÃ VAMOS ENCAMINHAR EMAILS PARA TOM RIBEIRO, SOLICITAR URGENTE A MINISTÉRIO PÚBLICO, QUEM VOTOU FOMOS NÓS. TÁ DESONESTO, DESRESPEITANDO A SOCIEDADE VAMOS PARA RUA GRITAR, FORA VANE.

  15. EU GOSTARIA QUE O BLOG PIMENTA NA MUQUECA POSTASSE A RELAÇÃO DOS ASSISTENTES SOCIAIS DA SAÚDE QUE FORAM DE 32 CONVOCADOS PARA A ENTREVISTA, ATÉ AÍ TUDO BEM, SÓ QUE A RELAÇÃO DIVULGADA COM O RESULTADO FINAL CONSTA O NOME DE 06, DENTRE ELAS KÁTIA SINARA OLIVEIRA SOUZA GARCIA QUE NÃO ESTÁ NA LISTA DA CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA, ORA SE ELA NÇAO FOI CONVOCADA PARA ENTREVISTA COMO É QUE PODE TER SIDO APROVADA? FOI POR ESSE MOTIVO QUE A PREFEITURA TIROU A RELAÇÃO DOS NOMES DO AR, SÓ QUE ELES ESQUECERAM QUE AS LISTAS FORAM SALVAS POR NÓS ASSISTENTES QUE ESTAVAM PARTICIPANDO DO PROCESSO SELETIVO, EU TENHO EM MÃOS O EDITAL, A LISTA DE CONVOCADOS PARA ENTREVISTA, E TAMBÉM O RESULTADO FINAL, VOU ENCAMINHAR PARA O MINISTÉRIO PUBLICO, VER A FRAUDE GROSSEIRA QUE ELES FIZERAM, COLOCAR O NOME DE UMA PARTICIPANTE COMO APROVADO SENDO QUE A MESMA NÃO FOI CONVOCADA PARA ENTREVISTA, ISSO É UM DESCASO COM AS PESSOAS QUE PASSARAM O DIA COM FOME E SEDE ENFRENTANDO UMA FILA ENORME PARA PARTICIPAR DESSA PALHAÇADA, MAS EU TENHO CERTEZA QUE O MINISTÉRIO PUBLICO VAI ANULAR ESSE FALSO PROCESSO SELETIVO. E TEM MAIS OS CRITÉRIOS NÃO FORAM RESPEITADOS, PQ TEM UMA OUTRA QUE FOI CONVOCADA (MARTA REJANE SILVA SANTOS DE ALMEIDA) NUNCA TRABALHOU ANTES, PORTANTO NÃO TEM EXPERIÊNCIA NENHUMA.É MUITA TRAPÇA, E OLHE QUE ESSA AÍ É DO GRUPO DE AZEVEDO.

  16. Gente,para que o Ministério Publico faça algo é preciso que as pessoas que se sintam lesadas façam algo,não tem acesso as listas?eu as tenho mande me e-mail que envio anapaulapereira@yahoo.com.br façamos justiça!Eu mesma,não fiz essa seleção,mas sinto me ofendida por haver acreditado tanto na TRANSPARENCIA E HONESTIDADE que nos foi oferecido em período eleitoral.Fui a caminhadas,asteeí bandeiras,e agora o que se vê?desmando,descaso e todo o resto.Isso é um absurdo,uma falta de vergonha aceitarmos tudo isso assim,sem sequer fazermos nada a respeito!

  17. O que sei dizer é que tem muita gente de cabeça “inchada” porque não foi convocado. Conheço uma Enfermeira recém formada que conseguiu emprego na gestão de Azevedo… tinha um cargo de chefia num posto de saúde da cidade; Trabalhava e recebia direito como todos os outros funcionários da Prefeitura. No entanto, por debaixo do pano fez a maior campanha pra VANE, “trairando” quem havia lhe conseguido emprego, indo para as caminhadas do ex-prefeito e pedindo voto pro “verdinho” por debaixo do pano. Confiou num candidato a vereador e no atual prefeito. Moral da história: Azevedo perdeu, demitiu todo mundo… ela ficou feliz da vida, certa de que voltaria pra prefeitura. Foi selecionada pra entrevista, mas o seu nome não saiu na lista dos aprovados. É ISSO QUE DÁ MORDER QUEM LHE ESTENDE A MÃO. A CULPA NÃO É DOS QUE PROMETERAM, MAS DOS TROUXAS QUE ACREDITARAM. FICA A DICA!

  18. EXISTEM PROFISSIONAIS RECÉM FORMADOS QUE TÊM COMPETÊNCIA E GARRA PRA TRABALHAR, TEM QUE DÁ OPORTUNIDADES, NÃO PEGAR QUEM SÓ TEM EXPERIÊNCIA PORQUE DESSA FORMA OS NOVATOS NUNVA VÃO APRENDER A TRABALHAR. O QUE FALTA NO GOVERNO DE VANE É ELE EMPREGAR QUEM LUTOU, VESTIU A CAMISA, MOSTROU A CARA ESSES SIM MERECEM SER CONVOCADOS. MAS PROFISSIONAIS NA GESTÃO PASSADA QUE ATUARAM NA COORDENAÇÃO ESTÁ NA LISTA, COMO AS DEMAIS QUE JÁ ERAM FUNCIONÁRIAS E HOJE QUEREM UM CARGO DE ENFERMEIRO PARA FICAR COM 02 EMPREGOS, DESSA FORMA É BOM DEMAIS, E ESSA É AZEVEDO. COMO AZEVEDO NÃO GANHA DE NOVO JUNTO COM FERNANDO GOMES? A HORA É AGORA MEU POVO VAMOS NOS UNIR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *