Tempo de leitura: < 1 minuto

Carreta e carga apreendidas durante operação no sudoeste da Bahia.
Carreta e carga apreendidas durante operação no sudoeste da Bahia.

Operação das polícias civil, militar e Rodoviária Federal resultou, ontem, na apreensão de carga de café avaliada em R$ 120 mil, em Jequié, no sudoeste baiano, além de uma carreta. A apreensão foi possível graças a informações do rastreador do veículo.
Os policiais se deslocaram para o município de Santa Inês para checar informações do destino da carreta, roubada na BR-101. No momento da apreensão do veículo, patrulheiros da PRF detectaram que a carreta já estava com outro cavalo, de placa KEP-2114 (RO), quando então chegaram à carga de 400 sacas de café.
PEDRAS PRECIOSAS
Cerca de quatrocentos quilos de pedras preciosas foram apreendidos ontem à noite, 22, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. As pedras eram transportadas em um VW Gol por um homem de 41 anos, que não conseguiu comprovar a origem e legalidade das pedras.
Segundo a PRF, foram apreendidas 30 pequenas pedras de esmeraldas de cor verde, além de quatro pedras de quartzo, broca e cabo de extensão de 100 metros utilizado para extração em garimpos. O motorista, que não teve o nome revelado, disse que as pedras pertenciam a outra pessoa e foram compradas em Teófilo Otoni (MG) para revenda na Chapada Diamantina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *