Tempo de leitura: < 1 minuto

Ewans Maxuel, Ricardo Xavier, Martina Teixeira e Gabriel Silva na assinatura de contrato com o Cidadelle, na quarta, 22.
Ewans Maxwel, Ricardo Xavier, Martina Teixeira e Gabriel Silva na assinatura de contrato com o Cidadelle, na quarta, 22.

Além do Cidadelle Empreendimentos/Construtora André Guimarães, o Itabuna terá mais um patrocinador para a disputa da Segundona do Baiano de Futebol, a Bahiagás. O contrato com a estatal baiana de gás será assinado nos próximos dias, segundo comunicado da empresa, que terá a sua marca estampada também nas camisas do Colo-Colo (Ilhéus), do qual será patrocinador master.
Já o contrato com o Cidadelle foi nesta semana pelo presidente do clube, Ricardo Xavier, pelo diretor-executivo, Gabriel Silva, e a diretora de marketing do Cidadelle Empreendimentos, Martina Teixeira, com a presença de desportistas e o secretário de Esporte e Recreação de Itabuna, Ewans Maxwel.
Para Martina, o empreendimento imobiliário da André Guimarães “cumpre o seu papel de estimular as grandes iniciativas regionais nas áreas social, cultural e esportiva”. O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, prometeu time retribuindo, dentro de campo, o patrocínio obtido.

10 respostas

  1. Uma vergonha , Davidson vai patrocinar um time com um único proposito de angariar votos para o PCdoB . A Bahiagas é uma empresa monopolista que não depende de publicidade para elevar seu mercado , assim como a Embasa o PT nao inova ao usar empresas estatais para financiar a politica. Quanto A Cidadelle eles dão que quer não precisam dar satisfação, o único receio neste caso e cooptarem a politica para “comprar” facilidade, tem muita licença pra conseguir, sabemos que como no Rio Grande do Sul onde o secretario do PCdoB foi preso isto acontece com frequência. Tem que ter cuidado com a turma esquerdista, ela adora uma teta do governo.

  2. O PRESIDENTE DA BAHIA GÁS DAVIDSON MAGALHÃES ESTAR APOIANDO PRATICAMENTE QUASE TODOS OS EVENTOS ENTRE OUTROS EM ITABUNA,ISSO TUDO VISANDO POPULARIDADE PARA REALIZAR A TÃO SONHADA ELEIÇÃO A DEPUTADO FEDERAL.

  3. Ética:
    O PRESIDENTE CURURU DA BAHIA GÁS DAVIDSON MAGALHÃES ESTAR APOIANDO PRATICAMENTE QUASE TODOS OS EVENTOS ENTREOUTROS EM ITABUNA,ISSO TUDO VISANDO POPULARIDADE PARA REALIZAR A TÃO SONHADA ELEIÇÃO A DEPUTADO FEDERAL,DEPOIS DIZEM QUE DINHEIRO PÚBLICO NÃO FAZ MILAGRES.

  4. Podem ter 100% de certeza e estou falando com convicção que boa parte do dinheiro do patrocinio vai para o bolso de Ricardo Xavier, esse homem barbarizou quando era vériador.

  5. Enquanto esse sangue sanga desse Ricardo Xavier estiver a frente do Itabuna nada funciona,não adianta patrocinio com o gestor tão ruim afrnte do nosso clube.Fora Xavier

  6. o unico problema não são os patrocinadores e sim o administrador desses recursos que , enquanto estiver sendo administrado pela familia Xavier o itabuna só tem a afundar e eles gostam muito de dinheiro facil, … gente precisamos que esses patrocinios sejam de fato para o time e não para uma só pessoa Ricardo Xavier, mostre para a população esses valores que o time vai receber!…

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk itabunakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *