skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 01:43 am

MADRINHA FORTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane e Ângela são amigos e possuem acordo político.

Vane e Ângela são amigos e possuem acordo político.

Comentários nos corredores do Centro Administrativo Firmino Alves dão conta do grande apreço da deputada estadual Ângela Sousa (PSD) pela empresa Solar Ambiental.
A empresa é responsável pela coleta de lixo na zona norte e região central de Ilhéus e está na disputa para assumir o serviço de limpeza pública também na vizinha Itabuna.
Ângela tem grande amizade e possui acordo político com o prefeito Claudevane Leite. Mas, claro, nada disso vai influir na escolha da empresa que executará o serviço em Itabuna…

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Kkkkkkkk …… Isso já e certo , todos sabem dentro da prefeitura que ta rolando uma briga arretada para entrar essa empresa …. Solar ambiental

  2. Alguém acredita que não?? Agora que já é noticia ficará mais difícil. Mas… alguma justificativa poderá ser arranjada.
    Aposto TRÊS para UM que SIM!!

  3. Pelo que se comenta, a deputada Irmã Ângela está hoje por trás de empresas de diversos segmentos. Além de seu interesse pela lucrativa limpeza pública, há também serviço de contabilidade e até publicidade. E o que não tiver, providencia-se. O negócio é formatado ao gosto do freguês e o prestígio político é usado para facilitar o fluxo de dinheiro público para bolsos privados. Mas é tudo na maior honestidade, pois a irmã é uma santa criatura.

  4. -Há rumores de que a licitação do lixo poderá ser suspensa, devido a um pequeno absurdo de quem formatou o edital, exigir um nada consta fiscal do município, e aí como fica as empresas de outras cidades ou estados, serão alijadas do processo por este pedido sem noção??? Ou será que existe algum jabá oferecido por fora, para favorecer alguma empresa local???
    -Perguntar não ofende.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top