Tempo de leitura: < 1 minuto

máquina de vane2

17 respostas

  1. O GOVERNO VANE É IGUAL AO FLAMENGO, TODO MUNDO TORCENDO CONTRA, PRINCIPALMENTE AS VÍUVAS DE AZEVEDO E JUÇARA. KKKKKKK

  2. Se o governo faz alguma coisa boa para nossa cidade, sem dúvida merece elogios, só que até o momento não foi feito nada que mostrasse principalmente para aqueles que votaram em Vane esperando 10 na sua administração. Não há nenhuma novidade que os eleitores se sentisse satisfeito em ter colocado no executivo.Nem o feijão com arroz está sendo feito. A aposta foi feita errada.

  3. Esta foto do prefeito de Itabuna é um erro, o mesmo deveria se fotografar de outra forma,por exemplo,inaugurando uma uma mini oficina de corte e costura e bordado ou mesmo uma mini industria de artesanato na construção de telhas, tijolos,panela de barro etc,desenvolvendo uma escola de música e dança,sendo que as nossas crianças e adolescentes despertasse para uma nova profissão,bem como na construção de piscinas nos bairros,até mesmo em mutuns,ali com certeza sairia atletas para competição internacional e desenvolver o incentivo na prática esportiva,com construção de centenas de campos por esta cidade.
    Estas que foram a bandeira de Vane, então candidato a prefeito.
    Mas numa foto em cima…. lembra-me da foto que o Dr. Waldir Pires,tirou em cima de uma escada magirus do corpo de bombeiro que o mesmo comprou para esta corporação.
    Entretanto,o slogan do Dr.Waldir Pires,era um governo da mudança,a Bahia mudou para pior.
    Vane,ore,pense,até numa simples foto como esta,é um mal presagio.

  4. Precisamos ser sensatos e não julgar pelas as aparências aprovar e desaprovar as pessoas tão rapidamente, perdemos o respeito muitas vezes , a admiração e a confiança quando temos interesses pessoais envolvidos infelizmente somos assim… as mãos que aplaudem são as mesmas que lançam pedras em um tão curto espaço de tempo, ontem estávamos elegendo Vane,hoje estamos decretando a falência de um governo que apenas está começando, fico ainda com a opinião de não ser levada pela massa que arrasta uma multidão, creio ainda neste governo e acredito que em relação aos professores o melhor que Vane pode fazer neste momento foi apresentado como professora acredito que futuramente e prefeito estará´fazendo algo melhor pela classe, não tenho cargo político tão somente analiso a vontade de um homem de bem que tem serviço social e espiritual apresentado a esta sociedade e que está lutando a cada dia por uma Itabuna melhor, mas entendo que crescemos com as críticas e que muitas vezes estas servem como trampolim para fazer-nos vencer Itabuna está dividida entre os sensatos e os apaixonados assim foi na época de Jesus e não pode ser diferente hoje. Vane siga em frente ainda existe nesta cidade um povo que credita a você Confiança. Deus abençõe a tua vida.

  5. Ele deveria era tomar vergonha na cara e resolver o problema desse processo seletivo. Nunca vi tamanha injustiça com a população itabunense como essa. Pelo menos nos outros governos o povo já estava desacreditado, não perdia tempo em filas quilométricas para entregar curricullum. Agora, o povo dorme na fila, pq têm esperança, é convocado e depois o nome some da lista. Sujoooos!!!!

  6. Quando fui às urnas buscava MUDANÇA, mas esse governo está PIOR que os anteriores. MINISTÉRIO PÚBLICO clamo pela anulação do processo seletivo para a secretaria de saúde. Apure os fatos, claramente houve fraudes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *