Tempo de leitura: < 1 minuto

Observado pela presidente Dilma, Brown apresenta a caxirola...
Observado por Dilma Roussef, Brown apresenta a caxirola…

Caxixi, caxirola ou chocalho. Seja lá qual nome for usado para denominar a “fabricação” do músico e percussionista baiano Carlinhos Brown, a certeza é que o instrumento está proibido nos estádios da Copa das Confederações 2013, segundo anúncio feito nesta segunda, 27.
Por enquanto, a caxirola teve apenas uma utilidade: serviu para a torcida do Bahia dar “forma e conteúdo” à sua revolta contra a cartolagem do tricolor soteropolitano no inesquecível (para os rubro-negros) BA-Vi dos 5 a 1, em 7 de abril…

16 respostas

  1. Somos baianos e não temos nenhum orgulho de sermos referência em em educação e higiene: Itens pelos quais são artigos de poucos,o que os mesmos vem de berço!
    A sentença da ausência da Caxirola ou chocalho na copa das confederações,os baianos deram,uma vez no jogo Bahia X Vitória, na inauguração deste novo campo de futebol que os torcedores sapecaram este artefato dentro do gramado. O mundo conheceu a Bahia,como terra de gente mal educadas!
    Alguns privilegiados que tomaram conhecimentos das cartas de Lavradil, estes não ficaram surpresos!

  2. Esse batedor de tambor se apossa de músicas de domínio público e de objetos que já existem e descaradamente assume a autoria.
    Eu espero, sendo a tal caixirola,(oh falta de originalidade, meu Deus!) liberada pra Copa do Mundo, que a torcida brasileira devolva o bagulhinho como fizeram no Ba-Vi em Salvador.

  3. Aconselho a presidente Dilma a contratar o Brown e suas “CAXAROLAS” para arrumar essa tremenda bagunça na CAIXA ECONÔMICA, causada pela turma do PT.
    ————————————————————–
    O relato do presidente da Caixa é tão extraordinariamente sensacional que merecia ser contado como boato, não como versão oficial. O ministro petista José Eduardo Cardoso (Justiça), superior hierárquico da PF, apressou-se em declarar que não considera verossímel a tese segundo a qual a lambança da Caixa pode ter alimentado as fofocas sobre o Bolsa Família.
    Isso é que é governo eficiente! Ele mesmo se enrola, ele mesmo se investiga e, antes de concluir o inquérito, ele mesmo se absolve. Para completar a script, só falta a ministra petista Maria do Rosário (Direitos Humanos) assumir o papel que lhe cabe –o de estenógrafa ascética.
    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/05/28/bolsa-familia-a-versao-oficial-tem-cara-de-boato/

  4. Em primeiro Lugar o caxixi ja existe desde a senzala, vem da cultura bantu africana, alguem tem que dizer pra esse tal carlinhos brown, que não é porque ele pintou de verde e amarelo e mudou de nome que ele é o inventor. E bem feito que tenham proibido.

  5. Graças a “Bela Educação”desse povo baiano.Quando o baiano começar a se educar,não existirá lugar melhor para se viver.

  6. Seria bom a presidsente(a) principalmente na eleiçoes , pois do jeito que as coisas vao essa caixirolas , ( cruzamento de caixas,xixí, com caçolas)serao de muita utilidades nso comícios!Quanto onde enfiar as malditas caxirolas Carlinhos sabe muito bem!depois é so ele balançar o seu quadril! quadruqqqqqqqqqqqqqqqq

  7. Independentemente de qualquer coisa, o episódio das caxirolas foi uma demonstração grotesca de selvageria e de falta de educação do povo da capital baiana, …!!!
    Será que o músico, e gênio, Carlinhos Brown tem culpa do time do Bahia ser um fracasso, …?!?!?!
    Agora, como o time continuará perdendo, eles vão fazer o que, …?!?!?! Destruir a Fonte Nova, …?!?!?! Tocar fogo nos ônibus, …?!?!?! Espancar os torcedores do Vitória, …?!?!?!
    O que devem fazer é um boicote até a diretoria atual sair, se afastar do clube, …!!!
    Triste Bahia, …!!!

  8. É deprimente a indigência mental do brasileiro. Não sei do que devemos nos orgulhar mais, se de nossos políticos picaretas, que mantém o povo na eterna e sacralizada ignorância, ou de qualquer idiota que aprende a tocar um tambor e é tachado de gênio. Sinceramente!

  9. ELEITOR ARREPENDIDO, você é o cara viu, após tantas notícias péssimas, só mesmo uma piada desse tipo para nos alegrar um pouco, vou fazer um abaixo assinado para a BAND substituir o Danilo Gentili por você, pois há muita gente com raiva do cara por causa da catinga de mijo, precisou dona FIFA nos enquadrar pra muita gente cair na real.

  10. Realmente Oritas/Antonio,agora dei gostosas rizadas,você disse muito bem a respeito do eleitor arrependido,vou assinar o abaixo assinado.
    A Dilema,tá segura numa cixirola e tá espantada com tantas que que está embasbacada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *