Tempo de leitura: < 1 minuto

Célia era mãe de Jéssica. A jovem era casada com Bruno, que mantinha relação com a sogra... (Reprodução R7).
Célia era mãe de Jéssica (centro), que era casada com Bruno, que mantinha relação com a sogra… (Reprodução R7).

A mãe e o marido de Jéssica Carline Ananias Costa passaram a tarde em um motel planejando o assassinato da jovem de 22 anos. O crime chocou o país. Célia Forti, 48, e Bruno José da Costa, 26, ficaram juntos horas antes do assassinato em 9 de maio deste ano, em Apucarana (PR). Célia mantinha relação com o genro há cinco anos, segundo o delegado Ítalo Sega, e foi descoberta pela filha.
Foi a mãe de Jéssica quem decidiu ir pegar a neta na escola para que o genro ficasse sozinho e livre em casa para matar a esposa. Bruno desferiu 25 facadas na própria mulher.
A jovem estudante de Direito passou a ser alvo da mãe quando a relação de Célia com o genro foi descoberta. Jéssica teria dado uma surra na mãe, conta o site R7. Bruno disse desejar viver com a sogra e Jéssica não permitiria.

9 respostas

  1. Que mãe FDP é essa!
    Se esse país tivesse leis,pessoas s não estariam cometendo crimes desse tipo.
    Agora me pergunto?como uma jovem tão linda pôde ficar com um bicho feio da miséria e ainda lutar por ele.Ela tinha que agradecer a mãe e deixar esses dois monstros viverem juntos.Aprendam mulheres:Se valorizem e não queiram mais homens que te trai e pronto.Tanto homem no mundo… lutar por um imprestável.

  2. Fiquei chocada com essa noticia, tenho uma filha temos uma relação boa. estou bem quando a vejo bem, meu maior prazer é vê-la bem. Infelizmente uma mae que faz algo desse tipo, é doente e precisava de tratamento. isso não e uma noticia comum. PoRtanto Mae é um casaco de pele, um diamante.essa mulher é psicopata.

  3. Hoje estão presos, amanha só Deus sabe, até quando vamos ter que aguenta isso, quantas mortes teremos que vê ou ouvir falar, Até quando meu Deus essas autoridades vão deixa verdadeiros psicopatas entre a sociedade, será que essas autoridades tem uma meta de quantas pessoas devem morrer, até eles tomarem uma decisão, uma providencia para mudar essas leis, essas pessoas fazem isso, pois sabe e tem a absoluta certeza de que este pais não tem lei que irá puni-lo, eu peço as autoridades que tomem providencia já.

  4. Esse trem não podia nem se quer receber o nome de mãe. Deveriam chamá-la de reprodutora, pq mãe ela com certeza nunca foi, e nem se quer sabe o significado dessa palavra. Sei que o inimigo investe muito na vida das pessoas para que façam o mal, mas sinto muito viu, nesse caso é mal caratismo mesmo. É falta de humanidade, nem se quer de amor. Se ela queria o vagabundo, pq num fugiu com ele, mas geralmente os mal carater preferem viver as escondidas do que mostrar o que são de verdade. Mas agora olhe ai, a verdade sempre vem a tona!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *