Tempo de leitura: < 1 minuto

jabes ribeiro 3Emílio Gusmão, editor do Blog do Gusmão, entrevistou o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro.  Perguntas caprichadas. As respostas do prefeito refletem um padrão Jabes de responder. Mas ele sai do “padrão”, do tom professoral, exatamente ao ser questionado por temas que lhe são caros nesses dias, dentre eles viagens excessivas, a residência fixa em Salvador, o vereador Cosme Araújo e o empoderamento do irmão John Ribeiro, tido como uma espécie de faz-tudo do irmão-prefeito.
Ainda falando das suas viagens, exatamente da ponte aérea Salvador-Ilhéus-Salvador, o prefeito explica as horas de voo e admite que sabe o que precisa fazer: “tenho de trabalhar mais”. Ele também faz “elogios” à deputada Ângela Sousa (PSD), a quem chamou de “amiga” na solenidade da Bahiagás, em abril, diante do governador Jaques Wagner e do vice, Otto Alencar. E diz que não se incomoda com “fofocas”, com as intrigas da deputada nem do PT, que formam, nas palavras dele, a “oposição que destruiu Ilhéus”.
Confira a íntegra da entrevista

4 respostas

  1. Ilheus ja estava destruida , bem antes do Empresario de onibos Valderico!Obviamente, piorou bem mais com o Nilton ( acho que é mal dos niltons)E vc Seu Jabes !Te cuida e arruma logo esse broblema do lixo , ou entao o lixo vai te engulir!

  2. Aproveito o ensejo, para fazer uma pergunata ao prefeito Jabes Ribeiro, quando é que vamos vê algo feito por este governo? Porque a cidade continua como antes, sem se quer uma operação tapa-buraco, as ruas estão totalmente esburacadas e muitas delas sem iluninação pública.

  3. GOSTARIA DE COLOCAR ALGUNS PONTOS EM RELAÇAO AO PREFEITO E QUE SE POSSIVEL VC VIESSE A TECER COMENTARIOS POSTERIORMENTE.
    1- ATE QUANDO O PREFEITO VAI COLOCAR A CULPA DO CAOS HOJE NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR? 2- ELE DIZ QUE DEIXOU TUDO FUNCIONANDO, MENTIRA – A RESPOSTA É QUE O POVO COM RAIVA DELE E DA SITUAÇÃO CAOTICA QUE ESTAVA A CIDADE, ELEGEU VALDERICO MEU POVO. O CAOS JA VINHA DA EPOCA DELE.
    3- OS PROCESSOS INUMEROS QUE RESPONDE NA JUSTIÇA, ESTAO CAINDO POR PRESCRIÇÃO POR CAUSA DE UMA JUSTIÇA CORRUPTA E LENTA, MAS QUE AGORA A COM A PRESSAO DO CNJ, FAZ COM QUE OS PROCESSOS ANDEM MAIS RAPIDOS….UM DIA A JUSTIÇA CHEGA…..
    4- EM DETERMINADO MOMENTO DA ENTREVISTA, ELE FICOU NERVOSO COM AS PERGUNTAS E RAIVOSO, QUE COMEÇOU A BATER AS MAOS, PALMAS, MOSTRANDO NERVOSIMSO E DESCONTROLE PSICOLOGICO.
    5- AS COISAS ERRADAS QUE VEM ACONTECENDO HOJE, NA SAUDE, NA EDUCAÇÃO, NA COLETA DE LIXO, NOS CONTRATOS DAS CAÇAMBAS, NAS MULTAS ESCANDALOSAS, E NA PREPOTENCIA DO PODER SOBRE O POVO E OS POLITICOS DE OPOSIÇÃO SÃO COISAS HORRIVEIS, DIGNAS DE ESCANDALOS E DENUNCIAS JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO, POLICIA FEDERAL E A IMPRENSA.
    AGRADEÇO A ATENÇAO, E O ESPAÇO CEDIDO PARA PODERMOS DESENTALAR NOSSOS ANSEIOS E NOSSOS MEDOS E SENTIMENTOS.

  4. Em virtude de morar em Salvador o prefeito de Ilhéus não trafega pelas ruas esburacadas, tem buracos tá fazendo aniversário. Prefeito ame Ilhéus e seu povo cumpra com sua obrigação de dá condicções melhores a esse povo sofrido que votou no senhor. Vá trabalhar moço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *