skip to Main Content
6 de julho de 2020 | 06:07 pm

VITÓRIA BATE O NÁUTICO; BAHIA EMPATA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória atropelou o Náutico, há pouco, ao enfiar três gols no adversário, em Recife. O rubro-negro baiano saltou, provisoriamente, para a terceira colocação da Série A do Brasileiro.
Os gols foram marcados por Magal e Maxi Biancucchi, que abriu e fechou o placar nos Aflitos. O argentino dominou a bola dentro da grande área, após chutão de Victor Ramos, e mandou para a rede. O gol de Magal veio em rebote depois de cobrança de escanteio. Ele encheu o pé, de fora da área. Acertou o ângulo direito do goleiro pernambucano.
Biancucchi fechou o caixão driblando um zagueiro e enfiando a bola por entre as pernas do segundo marcador. 3 a 0, no início do segundo tempo. Agora, o Vitória vai encarar o Vasco, que tomou 5 a 1 do São Paulo. A partida será no Barradão, sábado (1º), às 18h30min.
BAHIA É 16º
Se o Vitória fez bonito hoje, o mesmo não se pode dizer do Bahia. Diante de pouco mais de 4 mil torcedores, o Tricolor não conseguiu marcar contra o Coritiba, em Pituaçu. Com 1 ponto em dois jogos, o time baiano está na 16ª colocação. No próximo domingo, às 18h30min, o Bahia enfrentará o Internacional, em Caxias. Na estreia, a equipe perdeu para o Criciúma-SC, por 3 a 1.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top