Tempo de leitura: < 1 minuto

Um caminhão que presta serviços à Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) foi fotografado fazendo serviços particulares, no sábado pela manhã, na região do Pontalzinho. A direção emitiu nota explicando que, como se tratava de um final de semana, o veículo não estava a serviço da empresa, mas apontou uso indevido da logomarca da Emasa nesse período. Até aí, tudo “ok”. O porém está no final da nota. Veja no que resultou a mania de atribuir à herança maldita a todos os malfeitos:
No entanto, houve o uso indevido do adesivo fixo de identificação com o logotipo da EMASA, que deveria ser exposto apenas durante os horários em que o veículo efetivamente estivesse a serviço da empresa. Essa irregularidade, herdada da administração anterior, já está sendo corrigida, em parceria com a cooperativa que intermedia esse tipo de prestação de serviço.
No mínimo, faltou bom senso.

6 respostas

  1. VAMOS ABRIR O OLHO!!!!!.
    QUAL A VANTAGENS DE RICARDO PRESIDENTE DA EMASA PEDIR LICENÇA DE UMA EMPRESA PRIVADO PARA VI PARA UM PÚBLICA??.

  2. Ficou claro! Eles mantiveram a mesma cooperativa que atuava por lá, ou seja, tudo como dantes no quartel de Abrantes!!!!!

  3. Desculpa esfarrapada, Emasa é um cabide de empregos. Ele fala da administração anterior, mas muita gente dessa administração anterior continua lá. Esta tudo indo pelo BUEIRO.

  4. Na EMASA não sai apenas Água Pura, só sai Mentira Pura!!!
    O uso de Plotagem com a Logo da EMASA foi determinada por esta atual gestão, pois na anterior era usada uma logo imantada (ímã) onde se colava durante o dia e retirava-se em horários fora do expediente, também faziam isso para fazer serviços particulares.
    Mas atribuir tudo de errado à gestão passada virou mania mesmo nesta gestão de Vane/Ricardo Campos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *